Lugardipapel, para apaixonados por papelaria

0
2948

A praticidade de poder guardar tanta coisa no celular é incrível, mas assumo que ainda curto usar o papel pra um monte de coisa, só coloco no celular em casos extremos – tipo falta de papel e caneta ou algo fácil de esquecer, tipo a psicóloga que mudou de horário. Uso meus bloquinhos pra anotar pendências, telefones, endereços de e-mail, e também tenho um especialmente pros sonhos, pensamentos e vontades, tipo um diário mesmo!

Para satisfazer essas pessoas que, como eu (e a Laris, como ela contou aqui), têm a necessidade do contato com o papel e a caneta, a marca Lugardipapel nasceu! Cearense, especializada em papelaria e cheia de estilo, ela está deixando apaixonados Brasil afora – até no Buzzfeed já apareceu.

penteadeira amarela_lugardipapel2

O ateliê não tem produção em larga escala, ao contrário, é tudo feito à mão, especial e exclusivo para cada cliente. <3 Tudo pensado, desenhado e produzido aqui no Ceará. Oferecem cadernos, planners, blocos de notas, cartões, organizadores de receitas e muito mais.

Organizadores Lugardipapel
Organizadores Lugardipapel

Além de todo esse esmero, a Lugardipapel tem outro diferencial: a encadernação discbound. Ela é feita com discos, que permitem trocar as páginas e configurar seu planner como quiser, sem danificá-lo.

Planner com encadernação discbound
Planner com encadernação discbound

Por aqui ficamos apaixonadas, e vocês, o que acharam?

Para conhecer mais sobre a marca, ou já encomendar seus produtos, acesse o site deles http://lugardipapel.com.br

Deixe um comentário