Bora conhecer um pouco mais da moda cearense?

0
1092

Mesmo quando a Boral2Brasil ainda estava no papel, eu já cheguei cantando a bola: quando estiver tudo ok, vou fazer sobre moda cearense! Daí que a empresa saiu do papel e eu to aqui, contando tudinho para vocês.

bora2brasil

Antes de falar do meu projeto, vamos para a Bora2Brasil. Criada aqui em Fortaleza (êeêê!), a empresa surgiu com o intuito de aproximar pessoas por meio de algo que elas tenham em comum. O objetivo é intermediar esse contato e disponibilizar passeios, oficinas e atividades.

Bora2Brasil: curso de marcenaria
Bora2Brasil: curso de marcenaria

A ideia é promover o turismo (e é no Brasil todo, minha gente!) além dos roteiros convencionais, conectando os visitantes de uma forma verdadeira e proporcionar novas experiências. Já foram realizados, por exemplo, cursos de fotografia e de marcenaria! Independente do que vai ser feito, vai ter sempre algo bovo para todo mundo.

bora2brasil passeio pelo cocó penteadeira amarela
Bora2Brasil: passeio pelo parque do Cocó

Daí que entra a minha ideia. Sempre que vem alguém de fora que gosta de moda, a pessoa me pergunta: onde posso encontrar moda local? Encho o peito e solto o verbo. Daí que resolvi me “profissionalizar” e oferecer esse tour pelas marcas daqui.

Pela-moda-cearense-bora2brasil-penteadeira amarela

A proposta é visitar as marcas a partir do estilo do grupo (que não passa de quatro pessoas, porque eu quem vou levar no meu carrinho). Uma família de pai, mãe e filho, por exemplo, pode ter no seu roteiro moda feminina, praia, masculina e infantil. Já um grupo de amigas descoladas pode ir de acessórios a look de balada. É claro que se você quiser o convencional, como o Mercado Central, também vou passar por ele – afinal, lá também tem muuuita coisa linda e criativa.

Ficou com vontade? É só me contratar lá pelo site que eu prometo fazer um roteiro liiindo, inesquecível e cheio de personalidade. Bora?

Larissa Viegas

Deixe um comentário