Cuidados com o corpo todo no Complexo Salon

0
1177

IMG-9139

Ir ao salão pode não ser o programa favorito de muita gente. Mas quem não gosta de ser bem atendido, recebendo cuidados no rosto, corpo e cabelo? A convite do próprio Complexo Salon, fomos recebidas com um sorriso no rosto pela família Herculano e uma cardápio imenso de serviços, com preços justos.

image

Tudo começou com um tour pelo espaço, que conta com estética corporal e facial, cuidados com o cabelo e, em breve, um cantinho gastronômico. Grudadinho está a barbearia, com direito a sinuca, bar e um espaço que recebe bandas de rock aos sábados. Pra que melhor?

Depois do passeio, experimentamos alguns serviços. A Laris começou fazendo uma higienização da pele, com direito a ventosa (que literalmente aspira a sujeira), esfoliante e máscara de ouro, que hidrata profundamente a pele. No espaço dermato-funcional Raiany Lima, descobrimos que esse tipo de hidratação serve pra todo tipo de pele, inclusive as mais sensíveis.

image

A segunda fase do tratamento facial foi a microcorrente. Ela possui três funções: rejuvenescimento, bioestimulação e hidratação. Segundo Raiany, era o mais indicado para ela devido ao ressecamento intenso da pele. A recomendação para a Laris proteger sua pele veio em forma de puxão de orelha (como diz o Bial, “use filtro solar!”) e ela também recebeu a indicação de hidratantes e sabonetes a base ácido hialurônico. O tratamento completo custa a partir de R$ 110.

IMG_20170812_114346

Quando chegou a minha vez, Raiany resolveu utilizar outras técnicas, já que minha pele é diferente da pele da Laris. Depois da limpeza normal com esfoliante e da aplicação da máscara de ouro, uma luz infravermelha foi usada para rejuvenescer as células da camada mais profunda da pele.

Untitled

Depois de sair com uma pele de bumbum de neném, #partiu cuidar das madeixas. Fomos para o espaço Grand Salon e a Laris fez uma higienização do couro cabeludo, que acaba sendo também uma hidratação, já que são usados produtos mais potentes, no caso dela, da Loreal. A finalização ficou com uma escova diva. O pacote capilar sai por R$110.

IMG-9162

E aí? Que tal conhecer um espaço novo, charmoso e sair de lá ainda mais bonita?

Serviço: Complexo Salon
Onde: Rua Érico Mota, 80, Parquelândia
@grandsalon

Deixe um comentário