Quem disse que cuidados com a pele não são coisa de homem?

0
2070

Foi-se o tempo em que cuidados estéticos eram restritos só ao universo feminino. Hoje existem vários produtos para os cuidados masculinos que vão muito além do tradicional creme de barbear e o pós-barba. Pensando nisso, a Barba Urbana, que tem uma linha de produtos masculinos bem interessantes, lançou o Esfoliante Facial Tribeca (R$ 40).

A empresa genuinamente “brazuca” está no mercado desde 2015 e apresenta uma linha de produtos exclusiva para os cuidados pessoais masculinos. Os produtos aliam tecnologia à natureza, com inovação, alta qualidade e performance, fazem o tratamento completo de Barba, Cabelo e Bigode, com uma hidratação intensa e natural, agregando brilho, maciez, nutrição e fortalecimento para os fios.

IMG_5180

Adequado a todos tipos de pele, o produto é desenvolvido com sementes de Apricot (damasco) e remove as células mortas sem provocar ressecamento. Quando aplicado antes do barbear, facilita o deslizar da lâmina e diminui as chances de cortes, irritações e pelos encravados.

Deve ser aplicado sobre o rosto limpo e úmido, massageando levemente com a ponta dos dedos em movimentos circulares. Com aromas de sândalo e cedro, proporciona sensação agradável de pele renovada.

Além desta novidade, a marca tem shampoo, balm, óleo e cera para barba, creme de barbear e pós barba, cera e pomada para os cabelos. Ou seja, uma linha completa de cuidados para o homem moderno estar sempre bem cuidado.

Deixe um comentário