Vila Pet reúne adoção responsável, desfile de animais e serviços

0
966

pacoca kate spade

Começa amanhã e vai até domingo o Vila Pet, evento que reúne diversão, negócios e solidariedade no Salinas Casa Shopping.

Post Pet 8 RES

Realizado pela ONG União Comunitária Jacira Mendes Oliveira, com o planejamento e organização da Result Eventos e patrocínio da Royal Canin, o Vila Pet conta com 30 estandes de diversos expositores, espaço pet, desfiles de moda animal com bichinhos carentes e cadeirantes, concurso de beleza Mister e Miss Pet, oficinas de adestramentovacinação, mostras de vídeos e fotografias, além de food trucks com diferentes opções de alimentação para toda a família. Vai rolar até uma feira de negócios em parceria com o Sebrae para quem quer empreender no ramo pet.

Concurso Mister Miss Pet

Um dos destaques da feira é a participação das ONGs Abrace e Deixe Viver, com cães e gatos para adoção responsável. As duas instituições levarão, por dia, cerca de 30 animais sem raça definida.

“Nossa ONG resgata gatos que estão abandonados na rua, que após tratados e colocados em condição saudável seguem para adoção. Todos eles são vermifugados e castrados na idade correta. Também acompanhamos a adoção com visitas posteriores para checar se o animalzinho está em boas condições”, relata Gabriela Moreira, presidente da Deixe Viver.

Também vai ter estande da Prefeitura de Fortaleza realizando vacinação e vermifugação grátis. 

Serviço:
Vila Pet – Feira de Negócios e Entretenimento de Pequenos Animais
Local: Salinas Casa Shopping – Av. Washington Soares, 909 – Edson Queiroz, Fortaleza – CE
Data: De 22 a 24 de setembro de 2017
Horário: De 16 horas às 22 horas

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário