Wishlist: um passeio com Sarah Jessica Parker, por favor!

1
918

sarah jessica parker

Aqui quem vos fala é uma pessoa que não teve viagem de Lua de Mel. Então vocês já imaginam o quanto eu tô aqui me coçando para pegar o primeiro avião com destino à felicidade (com o boy), né? Para completar, recebo um e-mail da Airbnb com uma novidade: o Airbnb Trips com Experiências em Nova York.

Tee T-shirt in Box
A gente foge dos clichês, mas eles também podem estar no roteiro, ok?

Vamos lá: O Airbnb possui uma ferramenta chamada Experiências. Nela estão dicas criadas e desenvolvidas por pessoas que o Airbnb chama de “interessantes”. Já existem experiências sugeridas em Londres, Roma, Paris, Tóquio e Rio de Janeiro. Agora a plataforma tá lançando também em Nova York. Já são mais de 150 experiências nos cinco bairros, o que possibilita os viajantes explorar o um roteiro mais autêntico e diferente, conhecendo pessoas e lugares. Há opções para todos os universos: gastronomia, arte, música, vida noturna e muito mais.

ny-laris-museu-dest

Mas não é só isso! Para o lançamento, por tempo limitado, as celebridades que são a cara de NY também estão hospedando experiências próprias, beneficiando várias instituições de caridade.

via GIPHY

Na lista tem um tour de personal shopper com Sarah Jessica Parker, um passeio com o ator Ansel Elgort pelos seus locais favoritos e um chá da tarde no Chelsea Piers com o ex-jogador de futebol americano Michael Strahan.

via GIPHY

E é claro que as opções são praticamente infinitas: tem aula de hip-hop com uma equipe local de dança do sul do Bronx; os sabores de uma autêntica comida da República Dominicana; um tour de cerveja histórico com um Brooklynite ou embarcar em um passeio subterrâneo do sistema de metrô com um especialista em trânsito.

ny-laris-carrie-01
Claro que eu tinha que encerrar o post com a clássica escada da Carrie Bradshaw, né?

Vai dizer que você também não ficou com vontade de arrumar as malas agora?

carrie mr big travel bags

Larissa Viegas

1 comentário

Deixe um comentário