Testamos: Máscaras Faciais The Body Shop

1
4976

Vocês já me conhecem pela coluna semanal de arquitetura e decor, certo?! Mas o que vocês não sabem é que eu sou a louca dos creminhos! Hehe! De todos os creminhos, os que mais amo são as máscaras faciais, sempre que aplico me sinto meio diva, sabe?! Então, assim que vi o novo lançamento da The Body Shop, eu já desejei tooodas… Mas levei apenas uma e vou contar pra vocês como foi.

penteadeira_amarela_mascara_nat
Minha escolha! Vem com essa espátula fofa pra aplicar.

Primeiramente vamos conhecer toda a linha? São 3 máscaras 100% vegetais em sua composição, combinando ingredientes tradicionais e tecnologia inovadora que prometem uma pele mais suave, macia e luminosa desde a primeira aplicação.

penteadeira_amarela_mascara_acai

A máscara de Açaí da Amazônia (foi a que eu comprei) tem função energizante, revigorante e uniformizante. Ela é 100% vegana, composta principalmente pelo extrato de açaí (poderoso antioxidante), extrato de semente de guaraná, e óleo de babaçu orgânico, promete recuperar a aparência cansada e sem vida (tudo o que uma jovem mãe deseja kkk)!

penteadeira_amarela_mascara_honey

Já a máscara de Mel da Etiópia, com mel cultivado organicamente na Floresta de Sheka, da Reserva de Biosfera da UNESCO, promete nutrir profundamente e recuperar a elasticidade. Conhecido há tempos por suas propriedades hidratantes, o mel é rico em nutrientes que repõem e retêm a umidade, sendo ideal para peles secas. Possui óleo de marula, óleo de oliva orgânico e suaviza linhas de expressão.

penteadeira_amarela_mascara_himalayan

A máscara de Carvão do Himalaia é uma alternativa natural e vegana feita com folhas de chá verde colhidas a mão e carvão de bambu, ela age para desintoxicar e desobstruir os poros, purificando e garantindo uma pele menos oleosa. Com textura de argila, o produto minimiza imperfeições e libera toxinas, promete uma aparência saudável, jovem e radiante desde a primeira aplicação.

Cor, textura e cheiro agradáveis.
Cor, textura e cheiro agradáveis.

Como foi a minha experiência:

Adorei já de cara a embalagem do produto, o frasco é de vidro escurinho e eu achei lindo, amei também o cheiro, não é forte (não comprei a de mel porque achei o cheiro ruim). E amei a cor… Acho que tudo isso influencia no ritual de beleza, hehe.

penteadeira_amarela_mascara_durante

Logo que eu passei, percebi que ela têm grânulos, ou seja, faz uma leve esfoliação na hora de retirar, por isso o ideal é usar no máximo duas vezes por semana. Tem uma sensação geladinha super-reconfortante. Deixei 10-15 minutos e retirei com água morna fazendo leves movimentos circulares.

Depois.
Depois.

Achei que a máscara entrega mesmo tudo o que promete, senti minha pele mais macia, lisinha, uniforme e viçosa! Amei e recomendo demais!! Já quero testar as outras. E você já testou alguma? Conta aqui qual sua preferida!

Últimos posts por Natasha Nogueira (exibir todos)

1 comentário

Deixe um comentário