Nossos favoritos de setembro

0
985

Setembro passou voando, e cá estamos nós, equipe do Penteadeira, reunidos novamente para contar sobre algumas das coisas mais legais que aconteceram na nossa vida. Tem dica boa de beleza, Netflix e game!

Favorito da Alinne: jogo Tiny Sheep

tiny sheep

Nunca foi hardcore gamer, mas gosto de sempre ter um joguinho leve pra me ajudar a relaxar. Adorei que o Tiny Sheep brotou no meu celular (Penélope baixou enquanto apertava botões aleatoriamente – às vezes ela liga e manda mensagens cifradas pras pessoas também).

Tiny Sheep é daqueles joguinhos estilo Colheita Feliz, mas com ovelhas. Você constrói e desenvolve os currais, melhora as ferramentas de tosa e o transporte da lã produzida na sua fazenda. As ovelhas aparecem de um jeito inusitado: num laboratório de clonagem! Hahaha!

Favorito do Bruno: gel creme facial Neoderm Complex

gel creme adcos

Para complementar o tratamento com uma sequência de peelings químicos, estou usando o gel creme facial com 10% de ácido glicólico da linha Neoderm Complex da Adcos. Com ação de esfoliação diária, promete a manutenção do tratamento, hidratação e uniformidade da tonalidade da pele e luminosidade. Apesar de não ser um produto tão barato (R$ 220), tem se mostrado muito eficaz! Estou amando os resultados!

Favorito da Marília: documentário Gaga: Five Foot Two

netflix gaga Five Foot Two

Esperei ansiosa para assistir Gaga: Five Foot Two e vi logo que o documentário estreou. A produção mostra os bastidores da produção do novo CD de Lady Gaga, “Joanne”, além de tratar de temas como ansiedade, família e relacionamentos tendo a vida da cantora como personagem principal. Gaga, que aparece, em muitos momentos, seminua na tela, conta detalhes de sua vida e, principalmente, suas dores.

Esse documentário é o meu favorito de setembro porque mostra de uma forma sincera uma figura questionada por muitos, mas que está sempre tentando fazer os outros felizes com a sua música. Just put your paws up.

Favorito da Natasha: colônia Água de Citrus

phebo agua de citrus

Ganhei essa colônia da Phebo de presente e me apaixonei tanto pelo cheirinho cítrico, fresco e leve que comprei a versão de bolsa pra levar pra todo canto! Abandonei todos os meus perfumes por enquanto e só estou usando essa daqui direto, acho que combinou perfeitamente com meu momento de vida atual.

Favorito da Laris: filme Onde Está Segunda?

What Happened to Monday

Meu favorito de setembro foi o filme “Onde está Segunda?”, disponível na Netflix. A obra, da própria plataforma streaming, conta a rotina louca de irmãs que vivem em um futuro não muito distante e nada impossível. Apesar de algumas falhas, ele é uma ficção cheia de ação e um tiquinho de mistério. Indico para quem procura um filme massa e que nos faz pensar no futuro da humanidade. BTW, a atriz arrasou!!!

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário