Testamos: máscara preta removedora de cravos

0
25932

mascara carvao removedora cravos

Eu sempre sou curiosa com itens de beleza, mas não é sempre que consigo testá-los. A máscara de carvão ativado que tira os cravos estava na lista, e encontrei uma baratinha no supermercado aqui na gringa.

Comprei pra experimentar. Vieram cinco sachês, e a ideia é espalhar uniformemente pelo rosto, mas caprichar nas bordas, pra máscara não rasgar na hora de puxar. Sim, essa é uma máscara peel-off, de arrancar, e a embalagem já avisa que pode doer, porque pode arrancar algum pelinho que você tenha no rosto.

mascara carvao removedora cravos 01

Passei a máscara no rosto todo e uns 15 minutos ela secar. O rosto fica duro, não dá pra mexer direito, é engraçado. Eu me senti muito, muito horrorosa, diferente da Natasha, que se sentiu diva com a máscara da The Body Shop. Penélope tava cochilando e, quando acordou, ficou tão chocada que não quis nem sair do berço, olhando desconfiadíssima pra mim!

mascara carvao removedora cravos 02

Sim, doeu arrancar a máscara. Mas olha a quantidade de cravos que ela arrancou! Aqui em cima, no centro da foto, está a região do nariz – que nojo! Na verdade, das próximas vezes que eu for usar, vou passar só na região do nariz mesmo, porque minha pele até que tem pouco cravo, pouca acne.

mascara carvao removedora cravos depois

Achei minha pele bem macia depois, como se estivesse livre de impurezas. Não sei se é o mesmo resultado de passar cola branca e arrancar (não façam isso, já vi vídeos no YouTube de gente ensinando a arrancar cravo com cola escolar, mas não deve fazer bem), não sei se é o poder do tal carvão ativado, mas gostei.

Pra finalizar, vale avisar que, antes de fazer qualquer coisa com a sua pele, consulte um dermatologista. O Modolo, que tá fazendo tratamento de pele, perguntou pra dois dermatos sobre essa máscara, e os dois desaconselharam, porque poderia dar um efeito rebote e, em vez de limpar a pele, poderia provocar o surgimento de mais acne. Fica a dica!

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário