Que tal virar um personagem da Turma da Mônica?

0
5845

eu na turma turma da monica bonecos

A gente é da geração que cresceu lendo Turma da Mônica, né? E, assim como eu, tenho certeza que você já se imaginou como um personagem da Rua do Limoeiro. E se a gente disser que seu “sonho” pode virar realidade?!

eu na turma turma da monica

A startup nacional Poppiz firmou uma parceria única com a Maurício de Sousa Produções e, através do site “Eu Na Turma”, possibilita criar personagens e bonecos de pano online. Assim, é possível comprar um boneco da própria Turma ou customizar o seu personagem com as suas características físicas.

eu na turma turma da monica

Durante a montagem, escolhe-se tons de pele, olhos, cabelos, roupas e acessórios para se transformar em um desenho com os traços do querido Maurício de Sousa. Pronto! Aí é só esperar para receber em casa o seu.

Para o co-fundador Helder Santos, o processo estimula a criatividade, proporciona o sentimento de representatividade (já que até características étnicas são escolhidas) e quebra os estereótipos dos brinquedos das prateleiras.

“Todos os bonecos são feitos um a um, com todo o carinho que um brinquedo deve ter, sabemos o quão especial é para uma criança e queremos que esse carinho permaneça desde a sua criação pelo usuário, até o recebimento em casa”, diz Santos.

Os produtos são laváveis e antialérgicos e custam R$ 42,90 cada. O prazo de fabricação é de 6 dias úteis a partir do pagamento e prazo de entrega é informado direto no carrinho de compras pelos Correios.

Vai dizer que você não ficou com vontade de se tornar também um integrante da Turma?

Larissa Viegas

Deixe um comentário