Diário da Suécia: o outono chegou!

0
102

Priscila Mello Fotografia (14)

Sim, o tempo esfriou de vez, e o sol está ficando cada vez menos por aqui. Amanhece às 7, anoitece às 18h. Já tá começando a ficar difícil de levantar de manhã, porque, né? Quem quer levantar no escurinho, no friozinho, quando fica tão bom debaixo das cobertas?

penelope outono sueciaMas é outono, é minha estação do ano favorita, o melhor frio que existe, e a cidade tá linda, com as árvores coloridas e cheia de folhas pelo chão.

penelope outono 05

penelope outono 03

Minha amiga Vilma, mãe da pequena Aurora, deu a ideia de a gente juntar as meninas debaixo de uma dessas árvores e fotografar a bagunça. Ela, que é toda cheia dos talentos, preparou uma cesta com maçãs, abóboras e folhas – literalmente um prato cheio pra elas!

Priscila Mello Fotografia (4)

penelope outono 04

No dia em que nos reunimos na casa dela, ela também convidou a Priscila, que tem um canal no YouTube contando sobre a vida aqui em Linköping e é fotógrafa e mãe do fofinho Arthur.

Priscila Mello Fotografia (2)

Priscila Mello Fotografia (35)

Tivemos uma tarde superdivertida, com direito a torta de maçã feita pela Vilma (que só faz coisas deliciosas e aceita encomendas via Facebook!) e fotos lindas que vão ficar guardadas pro resto da vida!

Priscila Mello Fotografia (17)

Deixe um comentário