8 itens favoritos da CASACOR Ceará

1
2253

Enquanto a gente não recebe as nossas fotos oficiais, realizadas na CASACOR Ceará no domingo, a gente leva vocês para um passeio pelo interior da casa mais desejada da cidade! Simbora?

Favorito da Marília:

favorito casacor marilia

Consigo me imaginar, perfeitamente, dormindo nesse quarto. Gostei da luz, das cores e, principalmente, desse quadro com fim “infinito” que lembra a famosa parede do dragão do mar.

Favorito do Bruno:

favorito casacor bruno

Miniatura da estátua a ser levantada quando ganhar na mega sena acumulada!! hehehe

Favorito da Raquel:

favorito casacor raquel

Como estou procurando decorações para minha casa, essa foi, sem dúvida, minha peça favorita da CASACOR, um quadro gigantesco com uma frase simples e cheia de alma.

Favorito da Ingred:

favorito casacor ingred

Desde pequenininha, meu sonho é ter uma banheira em casa, mas foi o ar clássico e dark que me conquistou. Eu simplesmente fiquei apaixonada pelo ar misterioso das paredes e da iluminação baixa desse ambiente. 💙

Favorito da Júlia:

favorito casacor julia

O quadro da sala de leitura, que é uma foto debaixo da ponte velha, do fotógrafo Rodrigo Oliveira. O ângulo é muito massa e achei inusitado o paradoxo de duas realidades tão distintas: ponte velha e casa cor

Favorito da Natasha:

favorito casacor natasha

Meu item preferido foi esse quadrinho com azulejos. Essa sequência de um salto na água me remete à coragem de saltar no desconhecido. Delicado e profundo ao mesmo tempo.

Favorito da Laris:

favoritos casacor laris

Essa rede-balanço é a minha favorita da CASACOR. Por estar em um ambiente ao ar livre, por ser tão diferente e por ser funcional.

Favorito da Gabi:

favorito casacor gabi

Adorei a presença do artesanato e produtos mais rústicos em muitos ambientes da CASACOR, como no quarto dos gêmeos Myasaki, da arquiteta Ticiana Sanford. Tem mistura de materiais, cordas, madeira, estampas e, principalmente, se preocupa em adaptar o ambiente de acordo com o crescimento das crianças.

Larissa Viegas

1 comentário

Deixe um comentário