A hora e a vez das Crocs?

0
2446

Como bem mostrou a Ingred nesse post, a Balenciaga resolveu apostar em sapatos polêmicos esta temporada. Além do tênis sujo, a passarela da marca trouxe Crocs, mas não foram Crocs tranquilinhas nem discretas.

EnfntsTerribles-Balenciaga-Crocs-2

Sim! A Balenciaga desfilou Crocs com salto plataforma & cheias de pins, porque, se é pra causar, tem que causar direito. Essa aí abraçou o look da virada do milênio com gosto!

Lançadas em 2002, a Crocs traduzia a vibe do momento no mundo, que era a de “uau, estamos nos anos 2000, o futuro, tecnologia”, com sapatos de design esquisito (os tamancos ou clogs), mas feitos com um material tecnológico superleve e confortável que pegou muita gente até hoje.

balenciaga-crocs-spring-2018-pfw-4

Sim, Crocs são polêmicas, mas têm seus fãs. O que, até um mês atrás, era só guilty pleasure, aquele sapato que você tinha pra usar no conforto do lar, escondida da sociedade, só pelo conforto, agora pode ganhar o mundo graças ao passo ousado da Balenciaga no mundo fashion.

BALENCIAGAcrocs1.nocrop.w710.h2147483647.2x

Mas aí você se pergunta: com o que vou usar Crocs? Que modelos, cores, estampas usar? Pra sua sorte (sua, porque eu não vou entrar nessa, não!), o canal Ladylike, do Buzzfeed, fez um vídeo bem divertido com uma repórter usando Crocs diferentes a semana inteira e montando looks com elas.

E aí? Hot or not?

balenciaga-crocs

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário