Carol Telles, tatuagem e câncer de mama em debate

0
1135

Carol Telles na Lez a Lez

Hoje (26), a Lez a Lez encerra a campanha do Outubro Rosa com um bate-papo com a tatuadora Carol Telles. A partir das 19 horas, na loja do Iguatemi, a tatuadora fala sobre o desafio de ser diagnosticada com câncer de mama e sobre como saiu ainda mais forte.

“Quando eu soube, a primeira coisa que pensei foi: não é verdade. O que me deixava triste era como a minha vida iria mudar e por tudo o que eu iria passar. Mas tem vida durante o câncer também. Você está com isso, você não é isso. Aprendi muita coisa com a minha experiência”, diz a tatuadora.

Carol Telles é embaixadora da All Star Pink Project, campanha criada para a prevenção do câncer de mama. A gente é superfã da Carol aqui no site e não poderia deixar de divulgar também uma ação que ela está fazendo este mês no Porta Rosa, seu estúdio de tatuagem recém-inaugurado.
estudio porta rosa outubro rosa

Durante o mês de outubro, ela, que comemorou 3 anos da cura, vai tatuar qualquer um dos desenhos acima pelo valor mínimo, e toda a renda será doada para o GEEON Ceará – Grupo de Educação e Estudos Oncológicos, que ajuda mulheres de todo o estado na luta contra o câncer de mama.

Corre pra comemorar com ela, sair com uma tattoo linda e ainda ajudar essas guerreiras!

 

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário