Pollo Fashion Week chega à sua 5ª edição em Fortaleza

0
1112
Foto : Pollo Fashion Week
Foto: Pollo Fashion Week

O Pollo Fashion Week chega à sua 5ª edição de 26 a 28 de outubro. A convite do Iphan, acontece na estação Ferroviária João Felipe, local superbonito e tombado. No evento, será possível encontrar estandes para a venda de produtos de expositores, gerando negócio e renda para a moda do Ceará.

A produção de moda dos desfiles é assinada por Mônica Albuquerque e a Escola Lummi de Beleza. Juliana Eller é a responsável pelo backstage, e a beleza das modelos é assinada por Jeff Rodrigues.

O principal objetivo da organização e da produção do evento é mostrar que a moda no Ceará cresce cada ano que passa e se torna mais consistente. Segundo o idealizador e organizador do PFW, Laurindo Lima, o evento busca ser uma vitrine para mostrar o que há de melhor na moda cearense. As peças desfiladas estão no sistema “See Now.Buy Now” e poderão ser adquiridas após o desfile.

Foto : Pollo Fashion Week
Foto : Pollo Fashion Week

O PFW está engajado com As Mulheres da Nossa Casa em prol da responsabilidade social e abriu a passarela para ajudar as mulheres que lutam contra o câncer. A parceria com a associação já vem de longa data, desde a primeira edição. Quem for prestigiar o evento poderá doar um quilo de alimento não perecível que será destinado a uma instituição filantrópica.

No evento, marcas regionais, nacionais e estilistas consagrados apresentarão 30 desfiles com muita informação de moda e novidades do mercado. Subirão ao palco grandes atrações artísticas, palestras oferecidas pelo SENAI, praça de alimentação e um ambiente amplo e agradável.Todas as atrações e o estandes funcionarão todos os dias das 14h às 21h.

Foto : Pollo Fashion Week
Foto : Pollo Fashion Week

As marcas presentes serão: Maison Blanc, Santana Textiles, Cauípe Moda Praia, Ferrovia, Farell, Somos Plus, Madama, Focus, Espedito Seleiro, shopping Leiria, dentre outras marcas. O evento contará ainda com a presença ilustre do nosso estilista cearense Lindebergue Fernandes. O evento também conta com a parceria de algumas faculdades de moda como UFC, Unifor, Fanor, Farias Brito, Ateneu e Fa7.

SERVIÇO:
Pollo Fashion Week 2017
Data: 26 a 28 de Outubro
Local: Estação de Trem João Felipe
E-mail: luciapietro1@gmail.com
Facebook: Pollo Fashion Week
Instagram: @pfwbr
Mais informações : http://pollofashionweek.com.br/

Deixe um comentário