Novidades da Häagen-Dazs no Brasil e no mundo

0
1305

Se eu pudesse, tomava sorvete todo dia. Eita coisinha maravilhosa <3  Tô aqui pra contar as novidades da Häagen-Dazs no Brasil e no mundo! E deixar todo mundo com vontade de sair correndo pra comprar.

Finalmente as marcas perceberam que o jovem (ou millenial) tem grande poder de decisão e compra e resolveram investir nisso. As novas embalagens da Häagen-Dazs trazem cores e artes para diferenciar os sabores e facilitar a compra (finalmente alguém pensou nisso com carinho) e a marca convidou artistas como Santtu Mustonen e Kustaa Saksi (ambos especialistas em artes visuais) para degustar os sorvetes e, assim, criar ilustrações para as novas embalagens.

Sorvete Häagen-Dazs
Divulgação

No Brasil, a Häagen lançou dois sabores: Coconut & Passion Fruit, uma combinação de sabores unindo coco cremoso com pedaços de maracujá. O sorvete é frutado, refrescante e intenso, combinando os melhores cocos e maracujás do mundo para proporcionar uma experiência extraordinária; e Hazelnut Crunch, provavelmente o meu preferido, que tem amêndoas caramelizadas misturadas com uma pasta lisa e vibrante, e pedaços açucarados de avelã em toda a sobremesa. A ideia é apresentar uma textura suave com pedaços de avelã caramelizados (amei).

hazelnut

Para quem vai dar um pulinho em Campinas – SP, a Häagen-Dazs traz o novo sorvete no palito. O novo formato tem os seguintes sabores: Vanilla Caramel Almod, recheio cremoso de baunilha, amêndoas, calda de caramelo e casquinha crocante; Chocolate Choc Almond, com recheio e casquinha de chocolate ao leite Häagen-Dazs, combinado com pedaços de amêndoas; e White & Almond, de baunilha e casquinha de chocolate branco, acrescido com amêndoas selecionadas.

As delícias estão disponíveis em supermercados, shoppings e várias outras lojas.

 

Deixe um comentário