Desejo do dia: Keds Glam!

0
1620
keds kate spade
Keds + Kate Spade <3

Tênis é vida. Ponto. Não há argumentos contra tal fato. E quando ele tem um bocado de estilo, aí que fica impossível não desejar, né?

keds kate spade
Sonho!

Quando eu tava noiva, vi no instagram da Keds internacional um tênis que eles fizeram em parceria com a Kate Spade. E é óbvio que eu sonhei até o último minuto com ele para o meu casamento e para as minhas madrinhas. Não rolou, afinal, não é todo dia (principalmente nas vésperas de casamento) que a gente tem 80 dólares para gastar em um tênis.

keds kate spade
Keds + Kate Spade <3

Daí que essa semana eu recebo um e-mail da Keds daqui com seu lançamento: a linha Keds Glam! O modelo Triple Kick é parecidíssimo com o que nunca saiu da minha cabeça e é a cara do conforto. São cinco cores diferentes – preto, rosa, azul, branco e prata, cheeeeiiias de brilho e a cara do natal, do ano novo, do carnaval, do fim de semana…

keds glam
Keds Glam: Versão “brasileira”

Não dá para negar as semelhanças entre os dois modelos, né? Talvez a Kate Spade não tenha autorizado a vinda da parceria pra cá, não sei. Vou investigar! O meu desejo do dia custa R$199,90 e chega esse mês às lojas. Já tá um pouquinho melhor que os 80 doletas, né?! huehueheu

Larissa Viegas

Deixe um comentário