Inscrições abertas para oficina com Amok Teatro (RJ)

0
2528
Salina - A Última Vértebra
Salina – A Última Vértebra

Logo, logo começa a temporada do espetáculo Salina – A Última Vértebra na Caixa Cultural (de 16 a 19 de novembro). Com ela, chega também a oficina Treinamento – Improvisação (Os Caminhos do Ator no Amok Teatro), do grupo carioca.

A oficina acontece no dia 18 de novembro das 14 às 18 horas, mas já está com inscrições abertas e somente até o dia 10, sexta-feira.

Foto: Andreia Teixeira
Foto: Andreia Teixeira

 

 

Conduzido por Ana Teixeira, pedagoga, diretora do Amok Teatro e da Casa do Amok, o encontro propõe um olhar sobre a improvisação no jogo do ator, um caminho que articula técnica e organicidade. O Treinamento também ajuda a desenvolver a presença cênica do ator, conhecer e edificar sua individualidade, acessar uma determinada linguagem cênica ou ainda auxiliar diretores e atores na investigação de processos poético-pedagógicos.

Para participar, basta preencher o formulário do link (http://bit.ly/2lNes2n) e aguardar a seleção. Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail oficina@amokteatro.com.br.

Podem se inscrever atores com experiência, estudantes de artes cênicas e demais interessados a partir de 18 anos. O resultado da seleção sai no dia 13, e os participantes vão ser informados pela produção com listagem também divulgada na página do grupo Amok Teatro no Facebook.

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário