Pro verão: Bolsa de plástico

0
2359

Pra praia, pra piscina, pra festinha, pra viagem, pro escritório… Tem bolsa de plástico pra todo mundo, porque, em 2017, o material pode parecer o que quiser.

Melissa Bag Baja East det

A Melissa parece ter dominado a técnica (e os nossos corações), trabalhando desde aquelas antigas opções flocadas das sandálias e finalmente chegando à belíssima Melissa Bag + Baja East, parceria que uniu plástico injetado com aparência de phyton.

Melissa Bag Baja East det

O resultado é superchique, mas ainda leve e descolado, como a label americana. A bolsa estilo bucket tem fecho de corda (aquela pegada náutica que a gente ama) e acompanha nécessaire pra gente não perder tudo naquele mundo de espaço.

Melissa Bag Baja East dentro

Já para quem prefere um look mais fun, a Melissa fechou parceria com a Disney e lançou a Ball Bag + Disney, uma redondinha com orelhas de Mickey na versão vermelha (efeito vinílico lindo), preta, branca (foscas básicas) e dourada (metalizada fosca).

Melissa-Ball-Bag-Disney-PretoOpaco Melissa-Ball-Bag-Disney-Dourado

Melissa-Ball-Bag-Disney-vermelho

Quem também tem bolsas de plástico em estilos que passam longe da praia é a Petite Jolie, que neste verão apresenta seu novo material, o J-Gum, que promete mais maciez e conforto no calor.

petite jolie_crush__r_129_90 petite jolie_crush_r_109_90 petite jolie_crush_199_90Confesso que nessa vida de mãe, já estou desejando muito uma bolsa de plástico! Praticidade pura na hora de limpar, além de muito estilo. O que você acha dessa onda?

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário