Dermavip, dermatologia e estética em um só lugar

0
2858

Dermatologia e serviços estéticos andam, cada vez mais, de mãos dadas. A Dermavip nos convidou para conhecer seu novo espaço, e a proposta é exatamente essa: sair do consultório diretamente para o tratamento. As dermatologistas Viviane Vasconcelos e Patrícia Sampaio estão à frente do empreendimento, no Pátio Dom Luís, e receberam o Pentchy maravilhosamente.

Patrícia, eu e Viviane

Cheguei lá e meu rosto foi analisado. Na “Facebox”, uma fotografia especial foi tirada e, depois de um processo todo computadorizado pude saber o nível de hidratação da minha pele, assim como o de acne e se eu tenho algum tipo de melasma. Tudo muito moderno, meu povo.
dermavip analise rosto

Mais que amigas, friends!

Patrícia e Viviane são velhas amigas e, depois de uma jornada separadas, fundaram a Dermavip (nome que, além de fazer referência a very important person, foi escolhido por unir as iniciais das duas médicas).

O projeto da clínica foi feito pela arquiteta Mônica Albuquerque, que deixou tudo lindo. Os tons de rosa e chocolate deixam nossa “vista” descansada e dão um conforto muito legal.

E criolipólise? 

Minha curiosidade master me levou a uma aula sobre esse procedimento que promete milagres. A criolipólise, basicamente, congela a gordura localizada e te deixa sem aquele buchinho que nem 5 anos de academia conseguiram acabar. O procedimento, no entanto, precisa ser feito com uma série de cuidados, como o uso da manta térmica. Durante a conversa, Patrícia e Viviane falaram de uma série de casos em que os pacientes se queimam e ficam machucados quando o procedimento não é realizado corretamente. Cuidado! Por isso é importante escolher bem os profissionais com quem trabalhar.

crio
O aparelho da criolipólise é essa maquininha aí, que suga o pedaço do corpo pra dentro e congela 🙂

Quando morrem, as células de gordura de um adulto não se regeneram. É isso que faz da criolipólise um tratamento eficaz. Ele mata essas células, que são eliminadas pelo corpo, deixando o local livre de uma gordura que não vai voltar.

Mimada sim!

Durante o evento, ganhei uma sessão de radiofrequência na barriga. Nesse tratamento, ao contrário da criolipólise, é o calor que mata as células de gordura. Claro que uma sessão nunca é o bastante, mas foi ótimo conhecer!

Depois da minha visita, ainda ganhei, por acaso, o shampoo que estou usando. Ele é indicado pra quem tem o couro cabeludo sensível e, no meu caso, quem está sofrendo de alergia aos shampoos.

shampoo

Obrigada pelo convite, gente!

dermavip equipe

Serviço:
DermaVIP – Clínica de dermatologia e Espaço Modele-se
Onde: Avenida Dom Luís, 1200, Shopping Pátio Dom Luís, Torre 2, salas 1517 e 1518
O que oferece: serviços dermatológicos e consulta com endocrinologista
Aceita planos de saúde
Instagram e Facebook

Deixe um comentário