Alto Verão 2018 da Florinda traz peças cheias de energia pro seu final de ano

0
1020

A Florinda lançou sua coleção de Alto Verão 2018 na última sexta-feira, 1º, e trouxe várias opções de looks para as festas de final de ano e as férias. A marca propõe receber os próximos momentos com uma energia reluzente e, para isso, trouxe cores vibrantes e estampas tropicais unidas a looks fluidos.

penteadeiraamarela_florinda2

A principal aposta foi nos longos – como eu falei em outro post, eles estão em alta na temporada – com tendências internacionais, marcadas por tecidos nobres, como o jersey, cortes assimétricos, sobre saias, babados – que eu nunca imaginei, mas estou amando –, mix de texturas e tecidos naturais. As rendas e transparências, que continuam presentes na estação, completam o time de trends da coleção.

penteadeiraamarela_florinda3

Já tem um tempo que eu estou curtindo a vibe fendas nos vestidos longos, então elas chamaram bastante minha atenção nas peças, não só nos vestidos e saias, como também nas calças fluidas.

Para o lançamento, a Florinda organizou o luau Sunflower, na barraca Tempero do Mar, com show da banda Dubaile e discotecagem das DJs Desenroladas. E fica aqui um registro do lookinho que eu usei para aproveitar a festa!

#plena
#plena

Deixe um comentário