Guloseimas de Natal? QUEREMOS!

0
2259

Fim de ano é época de… COMER! Seja sozinho, com familiares, amigos da escola, faculdade ou trabalho, sempre tem aquela época de confraternizações. Nós escolhemos lugares ótimos com guloseimas melhores ainda pra te dar muita água na boca. Como diz o ditado, “boca foi feita pra comer!”.

giphy

As tortas especiais da Tortelê

No começo da lista vem a Tortelê com duas tortas doces especiais para essa época: Nobreza e Prosperidade. A primeira é pra quem gosta de morango. Feita de camadas de pão de ló recheadas com brigadeiro de chocolate branco e geleia de morango e coberta com chantilly e morangos.

tortanobreza
Torta Nobreza

A segunda, Prosperidade, tem um sabor menos comum, pra quem quer sair do óbvio. Camadas de pão de ló recheadas com brigadeiro de nozes, geleia de damasco, mousse de doce de leite e coberta com marshmalow.

tortaprosperidade
Torta Prosperidade

O bolo da Bibi Doces e Salgados

O Bolo da Árvore, da Bibi Doces e Salgados tem um visual bem tradicional do Natal, mas é perfeito pra qualquer hora. Bolo feito de massa preta e branca, com recheios de baba de moça e leite condensado especial, coberto com raspas de chocolate e decorado com uma árvore de natal à base de leite condensado e confetes.

Bolo da Árvore - Bibi Doces e Salgados

O Brownetone do Empório Brownie

brownetone emporio brownie
Brownetone

Se alguém, como eu, não quer largar o brownie por nenhuma outra sobremesa, o Empório Brownie fez algumas coisas pra ajudar nesse momento difícil. O Brownetone tem recheio de brigadeiro (muito) e é uma delícia. 

torta arvore emporio brownie
Torta Brownie

Esse ano, a loja fará embalagens especiais para quem quiser dar brownie de brigadeiro de presente. Também há o bolo em formato de sino e a Torta Brownie em formato de árvore de natal <3.

emporiobrownie1

O Sucretone e os mimos da Sucré

macaronsucre

O Macaron Boneco de Neve da Sucré mirou nas crianças e acertou na gente também! Perfeito para comer, presentear e comer com o dono do presente. Nós amamos

sucretone

Além disso, a patisserie também colocou em seu cardápio o tradicional Sucretone Pingos de Chocolate, Sucretone Trufado de Nutella com Crocante de Massa Folhada, o Doce de Leite Trufado com Crocante de CastanhaBolo de Pinguim, Árvore de Biscoito de Chocolate e a Lata de Biscoitos Diamantes Decorados.

bolo pinguim sucre
Bolo de Pinguim

macaron sucreO superpanetone do Empório das Comadres 

O Empório das Comadres tem um panetone com gotas de chocolate, recheio de mousse de ninho com nutella + pedaços de brownie, cobertura de brigadeiro branco e morangos na nutella. UFA! Feito sob encomenda.

 

 

 

 

 

Qual foi a sua guloseima favorita?

Deixe um comentário