KFC finalmente em Fortaleza!

0
2548

molho

Fui conhecer o famoso frango frito do KFC, que abriu recentemente no Shopping Iguatemi. O gerente regional, Diego, nos recebeu muito bem e de cara já queria saber o que todo mundo queria comer. Eu quase disse: “meu filho, tenha calma”, mas ele ofereceu logo um minibalde com frango empanado nas receitas clássica e secreta, e aí ficou tudo bem.

balde

Essas receitas são da massa que vai envolver o frango. A secreta tem uma combinação deliciosa de ervas e é a minha favorita. Uma coisa bem curiosa: no exterior, essa receita é MUITO apimentada. Antes de vir para o Brasil, o KFC fez uma pesquisa pra entender o nosso paladar e aí resolveu colocar apenas um toque de pimenta, só pra “dar um gostinho”. Não preciso nem dizer que foi aprovada, né?

cheddarmelt

Eu estava com outras pessoas nesse momento, incluindo as meninas do Sabores da Cidade, e resolvemos pedir dois sanduíches para experimentar: o Cheddar Melt e o Grand Bacon Cheddar. Por não ser uma grande fã de bacon, preferi o Cheddar Melt e me surpreendi com a textura do hambúrguer de frango. A carne não é processada, você sente o frango e é muito gostoso.

Outra opção no KFC são as sobremesas. Você não pode deixar de experimentar o Kream Ball Havanna, feita em parceria com o Café Havanna. A delícia é um combinado de sorvete de baunilha, doce de leite e alfajor Havanna. Mas essa é só pra quem gosta mesmo de doce, hein?havanna

O KFC faz parte do mesmo grupo que gerencia a Pizza Hut e o Taco Bell, que vai ter sua primeira unidade no Nordeste logo logo, em Salvador. Fico aqui, na espera, pra poder provar também!

Deixe um comentário