Um planner grátis pra download pra organizar seu 2018!

0
2715

bossa_penteadeira_Planner_de_Mesa

Dizem que a organização traz inúmeros benefícios: melhora a produtividade, proporciona mais tempo livre para fazer o que quiser e até deixa a gente mais feliz! Esse ano eu conheci o bullet journal (que eu já expliquei bem aqui como funciona) e, no meio das pesquisas sobre o assunto, vi também a utilidade de um planner de mesa.

bullet journal penteadeira amarela copy

O planner nada mais é que outra ferramenta no estilo agenda/diário/listas, que também permite que você se organize, mas de uma forma mais criativa, leve e até lúdica. Pra quem gosta de canetas coloridas, desenhos, materiais de papelaria em geral e tipografias bacanas, ele é um prato cheio!

stationery-bullet-journal-tips-start

Então, surgiu a ideia de convidarmos uma das maiores parceiras do Penteadeira, a Thiliê Aragão, da Bossa on the Wall, para desenvolver um presentão para nós do site e, claro, para vocês, nossos leitores amados. Ela fez um planner de mesa Penteadeira + Bossa on the Wall!

Segundo ela, a ideia é que o planner fosse algo que não necessariamente a gente precisasse ficar carregando de um lado pro outro (mas se quiser, o planner é seu e você faz o que quiser! ehuehue), mas para deixar na mesa do trabalho, de casa, para que você possa organizar melhor a sua semana.

“Nas cores, tentamos ir para algo mais pastel, que não canse os olhos, mas ao mesmo tempo seja colorido, divertido, para tornar o momento mais leve. Tentei puxar para o amarelo para remeter ao site”, ela conta.

Pois bora deixar de conversa? Aqui está o nosso planner semanal! Clique para baixar o arquivo em PDF, imprima em casa ou em uma gráfica rápida a quantidade que você quiser e tenha durante o ano todo o Pintchy e a Bossa do seu ladinho! heheh!

bossa_penteadeira_Planner_de_MesaBaixe clicando aqui

Divirta-se e organize-se!

Larissa Viegas

Deixe um comentário