Carnaval 2018: Os bastidores do editorial Bloco do Penteadeira

1
1359
Nosso estandarte lindo, feito pela Marília
Nosso estandarte lindo, feito pela Marília

Carnaval é a época mais colorida do ano, e como por aqui a gente ama cor — na roupa, na maquiagem, no cabelo, na decoração, na vida!— aproveitamos pra entrar mais ainda no clima e decidimos fazer um ensaio fotográfico temático. Rolou estandarte e tudo, minha gente!

Pequena bagunça na hora de se arrumar
Pequena bagunça na hora de se arrumar

Falamos com nosso fotógrafo especialíssimo e maravilhoso, Henrique Kardozo, que é igual a gente pra gostar de “invenção”, e ele topou na hora! Convidamos algumas marcas locais para participar também e recebemos peças lindas para nos deixar mais colorids do que já somos.

Além dos sutiãs lindos, ainda recebemos um monte de amor de vó, da Vovó Quem Fez
Além dos sutiãs lindos, ainda recebemos um monte de amor de vó da Vovó Quem Fez

Teve tops lindos da Vovó Quem Fez, com direito a recadinho especial para cada menina; colares e brincos lindos da Tri; acessórios superfofos da Fluorita; peças de cabeça incríveis da Jomara Cid Chapelaria e muitas outras coisas lindas da Ser Expedita, Mude, Urb, T-shirt in Box, Parko, Prismatic e PWR.

Caixa com mensagem fofa da Tri <3
Caixa com mensagem fofa da Tri <3

Durante essa semana e a próxima, se preparem, porque vão rolar muuuuitas fotos! Por aqui, nas nossas redes sociais (Instagram e Facebook) e nas redes pessoais de cada integrante.

Editorial Penteadeira-37

Para dar o gostinho dessa brincadeira toda, seguem fotos do making of, com direito a maquiagem feita por mim, styling de Alinne e Laris, muita dedicação no contato com as marcas e correria pra buscar as peças da Natasha, da Marília, da Gabi e do Bruno, produção da Raquel (que ficou atrás das câmeras e debaixo do sol junto com a gente, pro que desse e viesse) e macaquices de todos nós, tudo isso pelas lentes do Henrique, claro!

Veja o resto das fotos na galeria abaixo:

1 comentário

Deixe um comentário