Carnaval 2018: Editorial Bloco do Penteadeira Parte 1

1
534

Maquiagem pronta, roupas e acessórios escolhidos, hora de botar o Bloco do Penteadeira na rua! O cenário: Praia de Iracema. Lugar de tantos carnavais, de hoje e de outros tempos, com história desde o nome – real e fictícia –, energia e luz que contagiam a qualquer hora. Sem contar a vontade de um banho naquele marzão verde azulado *-* (bateu até saudade na Alinne)

Nosso bloco na rua!
Nosso bloco na rua!

Fizemos dois looks e para o primeiro teve uma enxurrada de rosa, talvez seja a aposta das marcas para o Carnaval, ou só as peças que são mais a nossa cara. O importante é que amamos esse bloquinho quase todo de rosa.

Chega de conversa fiada, vamos aos looks, né?! Com as fotos incríveis do querido Henrique Kardozo

Editorial Penteadeira-54

Eu e Natasha fomos as primeiras a fotografar. Natasha veste blusa de botão e pantacourt da Ser Expedita, top da Vovó Quem Fez e tiara da Fluorita, essa calça foi a peça preferida dela! Já eu visto essa cropped maravilhosa da Ser Expedita, com top da Vovó Quem Fez dando um “tchan” aparecendo também abaixo da blusa, pulseira da Fluorita e cabeça da Jomara Cid.

Editorial Penteadeira-59

Depois da gente foi a vez de Gabi e Laris, que também arrasaram na alegria! Gabi com top da Vovó Quem Fez por baixo dessa blusa de tela a caaaara do carnaval – boa para escapar um pouco do calor, mas com bastante protetor solar – da T-shirt In Box e cabeça da Jomara Cid. Laris vestindo essa ciganinha deusa da Ser Expedita, com estampa de cactos e pra fazer aquele mix de estampas esperto, esse shortinho fofo da Mude. Fechando o look com essa tiara ma-ra-vi-lho-sa também da Jomara Cid.

Editorial Penteadeira-65

Por último, mas não menos importante, temos Marília e Bruno. Marília, que entrou no clima de carnaval como se o amasse e vestiu não só a camisa, como todo o resto, usa body, boné e choker holográfica da T-shirt In Box e short da Urb. Bruno optou por uma sobreposição com camiseta de frase divertida da PWR por baixo e camisa de botão estampada da Prismatic por cima, pra completar o look usou também uma cabeça da Jomara Cid.

A gente tá amando muito esse editorial, mas ainda não acabou! Levanta a mão quem já tá ansiosa para as próximas fotos: o/ eeeeeuuuu! Mas enquanto isso vamos matando a vontade com mais fotos do primeiro look.

P.S.: As roupas e acessórios que eu não dei créditos são de acervo pessoal da equipe, mas se quiser saber de onde é, comenta aqui ou manda inbox que a gente conta 😉