Promoção Meraki: a transformação da nossa leitora!

0
1585

meraki fortaleza promocao penteadeira amarela depois

Promessa é dívida! Seguimos agora com a segunda parte da nossa promoção com o salão mais badalado da cidade: o Meraki! Foram muitas respostas criativas e que selecionamos com todo carinho para o Keith dar sua palavra final. Ocultamos os nomes, numeramos cada resposta e a preferida da galera do salão foi a da Alyne Jucá!

meraki fortaleza promocao penteadeira amarela
cabelão deixando Keith feliz! “Porque o que importa ;e o que fica”, ele diz.

Alyne é advogada, mãe da Maitê e amante de mudanças. Tanto que ela chegou por lá com uma foto para o Keith ter só uma ideia do quanto ela estava disposta a se transformar. Adepta dos fios curtinhos, ela foi no sentido contrário de muitas recém-mães: acabou deixando as madeixas crescerem enquanto cuidava da pequena. Então viu na promo do Pintchy + Meraki uma oportunidade única!

meraki fortaleza promocao penteadeira amarela keith2

Keith foi ele mesmo ao longo de todo processo, que durou mais de uma hora (tá pensando que cortar cabelo é fácil e rápido?!) – poucas palavras, uma concentração Jedi e uma empolgação a la criança que acabou de ganhar um brinquedo novo. Não sei se vocês lembram do post anterior, mas a gente falou o quanto ele ama mulheres decididas e que se jogam. Por isso, Ele também se jogou nas madeixas da advogada.

primeira parte: retirada do comprimento
primeira parte: retirada do comprimento

O corte da Alyne foi dividido em duas partes: a retirada do comprimento e a finalização com a graduação, uma técnica utilizada em fios como os da Alyne e os meus, com pouco volume. Segundo Keith, ela “constrói” onde a pessoa não tem uma estrutura óssea, garantindo o efeito desejado.

Segunda parte: graduação
Segunda parte: graduação

Durante toda a transformação, Keith deu uma verdadeira aula pra gente e pra Alyne. Você sabia que a diferença entre long bob e chanel é que o corte chanel é mais perto do queixo e long bob cobre o pescoço? E ele também revelou alguns “segredos”, como as técnicas utilizadas por ele. Em constante mudança, elas visam inovação e fugir do senso comum. Por isso que ele não curte os cortes “simples”- mas, calma, se você quiser “tirar dois dedinhos”, ele vai tirar com a mesma alegria e com a mesma qualidade do serviço, tá? ehhehe

pózinho milagroso da Osis+ (dust it texture 1) para dar volume
pózinho milagroso da Osis+ (dust it texture 1) para dar volume

A gente também registrou em forma de vídeo a transformação da Alyne. Confira!

Quando viu o resultado, Alyne ficou sem palavras. E pudemos perceber, pelo lado do profissional, o quanto é gratificante o sorriso, as expressões de surpresa e felicidade, o poder que um “simples cabelo” tem na autoestima das pessoas.

meraki fortaleza promocao penteadeira amarela corte final
Sorriso gratificante!

Ficamos muito felizes com a alegria da Alyne e a satisfação da galera do Meraki! Pensando seriamente em propor uma nova promoção. O que vocês acham?! ehehehe

meraki fortaleza promocao penteadeira amarela depois

O Meraki fica na rua Pereira Filgueiras, 1931. Para cortar as madeixas com o Keith ou os demais (e incríveis) profissionais do salão, basta mandar um whatsapp pro telefone (85) 98716.3116 😀

Larissa Viegas

Deixe um comentário