Choque de Cultura: a sétima arte comentada por autoridades do transporte alternativo

1
4700

Você achou que a gente não ia falar de Choque de Cultura? ACHOU ERRADO!

giphy (3)

Os amantes da sétima arte têm, sempre às quintas-feiras, lugar certo no YouTube: o canal do Omelete, que disponibiliza o programa Choque de Cultura, da TV Quase (a produtora assina outros títulos como a divertida animação Irmão do Jorel, da Cartoon Network).

Rogerinho do Ingá, Maurílio, Julinho da Van e Renan são as maiores autoridades do transporte alternativo do Brasil e comentam lançamentos e clássicos do cinema mundial, além de séries.

giphy (1)

Paleta de cores, edição de som, fotografia e direção? Nada disso! No Choque os participantes discutem pontos fortes e pontos fracos do filme, melhor soco e lançam perguntas como “Será que o Matheus Nachtergaele faria melhor esse papel?”, “Será que o Tom Hanks seria melhor?”, “Qual a melhor cena de Transformers?”, e por aí vai.

giphy (2)

No primeiro vídeo, eles falam sobre o filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, spin-off de Harry Potter. “TU TÁ DANDO UMA PALESTRA PRA EXPLICAR O QUE É CÓPIA?”

Entre os vídeos, estão ainda a lista do Top Socão, premiação criada pelos pilotos para eleger o melhor soco da sétima arte e o resumo definitivo de 2001: Uma Odisseia no Espaço (“Guerra nas Estrelas sem guerra”. DA VAN, Julinho). Sensacional!

giphy (4)

Ah! Posso dar só um aviso? Já fizeram até fanfic com os personagens, hahahahha. E eu amei.

1 comentário

Deixe um comentário