Melissa e a rainha da praticidade, a pochete

0
2055

melissa_creatives_wearable_r150_9_copiaEu me rendo! Demorei muito a me visualizar com um modelo, mas já estou convencida que a pochete tornou-se um artigo indispensável. É libertador, prático, mais seguro e, sim, pode ser muito estiloso (aliás, só serve se for assim!). A Melissa é uma das marcas que mais arrasam na hora de propor o look com o acessório e acaba de lançar modelos bem legais, um deles é a releitura da pochete pequena que fez sucesso nos anos 80, a Cute Bag.

Cute Bag
Cute Bag

Com fechamento em velcro e um cinto de regulagem pra se ajustar ao corpo, a Cute Bag está um charme com duas cores, preto e azul, ou com acabamento em glitter, rosa e dourado. É a cara da folia, das saidinhas do fim de semana. Além de ser linda, ainda é de plástico o que garante aquela proteção dos documentos e pertences na hora de um delicioso banho de chuva, por exemplo.

No site da marca, a Cute Bag custa R$ 120, e o envio para todo o Brasil, pelo menos na loja virtual, só será a partir de 16 de fevereiro.34139-3889Mas se você achou a Cute ainda pouco prática ou quer uma coisa mais cool pra usar com tudo e não perder nada, prepare seu coração! É hora de conhecer e ter uma Creatives Wearable. Ela é bolsa (com zíper na parte de trás), cinto, niqueleira, merendeira, porta-chave, o que você quiser. Mais útil impossível!!!

Creatives Wearable
Creatives Wearable

O acessório já está entre os mais vendidos no site e sai por R$ 180. O modelo traz combinações de cores primárias, vivas, e tons neutros, bem legais e modernas.

melissa_creatives_wearable_r150_14_copia

Para quem não sabe, o acessório foi desenvolvido pelo projeto Creatives em que a Melissa reuniu um grupo de 25 profissionais ligados à arte, moda e design para a criação de novos produtos. Inclusive, é essa turma de criativos que está modelando nas fotos com a Wearable. Ficou demais, né?!

melissa_creatives_wearable_r150_6_copia

Ah, Melissa, uma de cada, por favor!

melissa_creatives_wearable_r150_7_copia

melissa_creatives_wearable_r150_5_copia

Deixe um comentário