Vitrine: Mochilas pra escola, pro trabalho e pra vida

0
4244

Fjallraven mochilas

Elas são as favoritas de quem ama praticidade e estilo. Em modelos e materiais variados, as mochilas podem ir do ambiente escolar ao de trabalho, sem deixar de participar também dos momentos de lazer. Nesse período de volta às aulas, preparamos uma lista com marcas superlegais e opções para você ter sempre uma vida inteira nas costas!

Fjällräven

Eu não poderia começar com outra se não a mochila mais desejada do momento. O modelo Kånken, da Fjällräven (a marca da raposinha), saiu da Suécia pra ganhar o coração dos hipsters de todo o mundo.

Kanken

Com três tamanhos (tem até infantil!) e uma infinidade de cores, a Kånken tem sua origem em bolsas para acampamento e ficaram conhecidas por durarem uma vida. No Brasil não tem ponto de venda oficial, mas dá pra encontrar pela internet.

Jinja Bolsas

mochila jinja 2

De Fortaleza, a Jinja já tem pontos de venda em todo o Brasil. A proposta é de fazer bolsas bacanas com preço acessível, com novidades chegando a todo momento. Pra quem gosta de conjuntinho, uma boa é comprar bolsa e lancheira térmica com a mesma estampa.

mochila jinja

As opções em couro ecológico são arrumadinhas e ótimas pra quem busca uma mochila para levar para o trabalho. Compre aqui.

Uncle K

UNCLE K - mini mochila nylon coral

Bolsas coloridas, resistentes e com modelos superdiferentes são a cara da Uncle K. A marca tem várias opções, das mais discretas às mais aparecidas, em tamanho míni (como a coral aqui de cima), tamanho grande, bolsas de viagem e maternidade. Compre aqui.
Uncle K - Mochila Listras

Thales Angert

thales angert

O estilista Thales Angert cria, em seu ateliê, mochilas superdiferentes e exclusivas. Com muito mix de estampas e uma pegada sempre divertida, vale a pena conhecer o que ele tem para pronta-entrega e até encomendar algo especial. Compre aqui.

Petite Jolie

Conhecida pelas sandálias de plástico, a Petite Jolie vai muito além do material que a consagrou na nova coleção. São vários modelos de mochila que unem plástico a outros materiais.

mochila petite jolie 2018 xadrez

Há modelos que nem parecem de plástico. Ou que até parecem de plástico, mas não têm cara de praia, sabe? São práticas, mas não ficam tão despojadas. Compre aqui.mochila petite jolie 2018 preta

Imaginarium

Referência no quesito mochila legal, a Imaginarium continua investindo em modelos cheio de estilo e com funcionalidades bem específicas. Esta mochila com carrinho para viagem, por exemplo, pode ser usada com e sem as rodas.
imaginarium mochila viagem

E o modelo aqui abaixo, além de lindo, é ideal para carregar o laptop.imaginarium mochila laptop

Também tem modelos com entrada USB e de vários estilos. Compre aqui.

Ludi

ludi mochila vermelha

Também do grupo Imaginarium, a Ludi tem mochilas bem divertidas, tanto lisas quanto estampadas. Vendida em várias multimarcas em todo o Brasil (em Fortaleza, você encontra, por exemplo, na Arte & Papel), a Ludi também tem loja online e preços mais amigos que a marca mãe. Compre aqui. LUDI - MOCHILA ESTRELAS

 

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário