Buoni Amici’s Pizzeria está de volta

0
1354
Marguerita
Marguerita

Uma das pizzas mais queridas de Fortaleza por 17 anos está de volta! A Buoni Amici’s retomou suas atividades em 2018 exclusivamente por delivery e sob a tutela do Grupo Menu. Desde o início do ano, os fãs das famosas e premiadas pizzas do Amici’s voltam a se deliciar com 15 sabores tradicionais da marca. A novidade é que além das pizzas grandes surgiram versões individuais para você matar a saudade mesmo estando sozinho.

O grupo Menu ao resgatar a operação levou em consideração o peso histórico da marca no cenário gastronômico cearense.

Para quem não conhece a história, a Amici’s foi a única pizzaria cearense escolhida como a melhor do Brasil. A ideia é trabalhar a originalidade da marca e a mesma qualidade do produto original para que os clientes tenham pelo delivery a mesma pizza que era servida no Dragão do Mar. Todas são replicadas com as receitas originais, os mesmos insumos, o preparo nos equipamentos e pelos pizzaiolos que eram da casa. Com o intuito de preservar e valorizar a memória afetiva do cliente do Amici’s, eles acertaram em cheio.

Amici,s
Da Casa

Provei e realmente estava tal qual!

Do amplo cardápio original, foram escolhidos 15 sabores dos mais queridos pelos clientes. Dentre eles alguns bem especiais a premiada pizza Verde Especial, eleita em 2009 como a melhor do Brasil na III Copa Brasileira de Pizzarias, que traz ingredientes regionais do Nordeste: molho pesto com castanha de caju, espinafre, cebola roxa, muçarela e queijo de cabra.

Verde
Verde

Outros sabores icônicos também estão de volta, como a Belchior’s, pizza criada com sugestões do saudoso artista cearense, que tem na receita rúcula, tomates secos, champignon fresco, provolone e muçarela. Já a Farra na Casa Alheia vem com presunto de parma, catupiry, tomate fresco, muçarela; a Dragão do Mar conta com camarão, alho e orégano sobre o molho de tomate do Amici’s.

Também não poderia faltar, obviamente, a original ‘da casa’, com pepperoni, pimentão, linguiça italiana, champignon fresco e muçarela que conferi e amei, pois já era a minha preferida da casa e tem 3 ingredientes que sou alucinado pepperoni, linguiça italiana e champignon fresco. Esse último ingrediente é um grande diferencial das pizzas que levam cogumelos da cidade, que na sua maioria usam os em conserva, que dão um sabor completamente diferente.

O Delivery Bouni Amici’s Pizzeria Funciona todos os dias, das 18h às 23h e os pedidos podem ser pelo telefone (85) 3264-1099 ou no iFood. O pagamento pode ser feito em dinheiro e cartões de débito e crédito.

Deixe um comentário