UCI Cinemas oferece maratona de filmes do Oscar 2018

0
2023
Frame do filme "A forma da água"
Frame do filme “A forma da água”

Acompanhar a premiação do Oscar, ver os artistas chegando e passando pelo tapete vermelho, as entrevistas rápidas, as piadas de bastidores ou no palco, protestos e discursos inflamados, sem dúvida, é uma grande diversão. Mas quando se tem uma noção maior dos filmes indicados é tudo muito melhor, dá pra torcer pelo seu preferido, vibrar quando ele ganha ou até xingar se quem ganha é outro nada a ver, tudo com muito mais paixão e conhecimento de causa!

Frame do filme "Me chame pelo seu nome"
Frame do filme “Me chame pelo seu nome”

Os tempos em que filmes indicados ao prêmio da academia só chegavam ao Brasil muito tempo depois acabaram, ainda bem! Principalmente pra quem tem aquela tradição de maratonar antes da premiação. A boa notícia é que não precisa mais dar uma de Jack Sparrow – se é que você me entende –, porque a UCI Cinemas fará dois dias especiais para quem quer assistir algumas das produções indicadas. E ainda com preços promocionais de R$ 14 a inteira e R$ 7 a meia!

Frame do filme "Lady Bird - A hora de voar"
Frame do filme “Lady Bird – A hora de voar”

Os filmes em cartaz no UCI Day Oscar são “Corra”, “Três anúncios para um crime”, “O Destino de uma Nação”, “Me Chame Pelo Seu Nome”, “Eu, Tonya” – filme que Marília já viu e contou um pouco sobre por aqui –, “Lady Bird – A Hora de Voar”, “Dunkirk”, “A Forma da Água”, “The Post – A Guerra Secreta” e “Trama Fantasma”. As exibições serão hoje e amanhã (dias 1 e 2 de março), nos shoppings Iguatemi e Parangaba, os ingressos estão à venda no site da UCI e nas máquinas de autoatendimento dos shoppings.

Frame do filme "Eu, Tonya"
Frame do filme “Eu, Tonya”

Dá tempo de correr para ver tudo até domingo, que é quando ocorrerá a cerimônia do Oscar 2018.

Mais informações e compra de ingressos no site da UCI Cinemas.

Deixe um comentário