Urb Store lança coleção de inverno inspirada nas tendências de Paris, Londres e NY

0
983
Pontas na barra da saia e tecidos fluídos são aposta para inverno da Urb
Pontas na barra da saia e tecidos fluidos são aposta para inverno da Urb

Para elaborar o conceito da nova coleção da loja, as estilistas da Urb Store buscaram inspiração nas grandes cidades em que a moda pulsa, como Londres, Paris e Nova York. Peças tradicionais da estação combinadas com tendências atuais adaptadas ao clima e gosto da cearense foram o resultado final.

As malhas caneladas com e sem gola alta são a parte tradicional, unidas a peças fluidas e com recortes, como pontas em barras de saia, que dão o ar moderno, são combinação fácil no inverno Urb.

Mostarda estreia na paleta da marca e combina com tons escuros
Mostarda estreia na paleta da marca e combina com tons escuros e dark florais

A estilista Joyce Costa conta que esse ano foi a primeira vez que os tons terrosos, como o mostarda e o bordô, entraram na paleta da marca. E que são ideais para combinar com as outras cores presentes na nova coleção, como o marinho e o verde escuro.

Outra tendência que aparece nas peças invernais são as estampas dark florais – flores com fundos escuros -, que aparecem em saias, vestidos e blusas, em tecidos fluidos e também mais estruturados, como o bengalini, mais uma novidade deste ano.

Maxi coletes continuam fazendo o charme das sobreposições
Maxi coletes continuam fazendo o charme das sobreposições

Sobreposições e maxipeças, que já faziam parte da gama de opções da Urb, continuam e agora tomam novas formas e estampas, como os maxi coletes jeans e estampados.

Mostramos mais da coleção no nosso stories, no Instagram, e montamos um look na loja também. Segue a gente lá e assiste nossos destaques de moda!

Deixe um comentário