Revista Glamour e ESPM lançam curso de extensão

0
1206

gl072_01_capabcaAdora marketing digital e moda? Trabalha com isso ou quer começar? Pois prepara o bloquinho, o bolso e as malas que a nossa dica é o curso de extensão “Marketing Digital para Moda”, que a Glamour, uma das revistas femininas mais legais e que mais tem se reinventado, acaba de lançar em parceria com a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), em São Paulo.

O curso tem início no dia 4 de maio e possui carga horária de 30 horas, distribuídas em oito encontros que se realizarão duas vezes por semana, às sextas-feiras, das 19h30 às 22h30, e aos sábados, das 9h às 17h, com aulas no campus da pós-graduação da ESPM e com palestras e visitas técnicas em locais externos.

As aulas serão ministradas pela professora, consultora e pesquisadora em marketing aplicado à moda, Katharine Braun, além de uma série de palestrantes. A aula inaugural e a banca final do curso terá a presença da diretora de redação da Glamour, a jornalista Paula Merlo.

A Glamour é uma das revistas femininas mais vendidas do mundo e está presente em 18 países. Criada em 1939, nos Estados Unidos, a publicação está no Brasil desde 2012, sob o comando do Grupo Edições Globo Condé Nast, que também edita Vogue, Casa Vogue e GQ. Já sabe que conteúdo e experiências não vão faltar, né?!

capa_ass_marquezine_gVj1Bqv

A grade do curso é toda desenvolvida pela equipe da Glamour e apresentará as principais ferramentas e recentes estratégias relacionadas à área da moda no ambiente digital, conceito de marketing, gestão de plataformas e mídias sociais. Também serão abordados temas como planejamento e gestão de conteúdo, branding e narrativas digitais.

Ah, o valor do curso é de R$ 3.000,00 e pode ser parcelado em seis vezes no cartão. Mas quem fizer a inscrição até 15 de abril tem desconto. Aí bate aquela dúvida: será que vale a pena?

Na nossa opinião, para quem pode passar uma temporada em São Paulo é um bom investimento, porque terá acesso ao conteúdo muito bom e a uma estrutura de ensino maravilhosa. Tanto a Glamour quanto a ESPM são referências nos seus segmentos.

Além da Glamour, o time da Revista Vogue também é a curadora de outro curso de atualização da ESPM: Marketing de Luxo. Este começa agora no mês de abril. Para conhecer o programa completo dos dois cursos, acesse este link.

Serviço:
Curso de extensão em Marketing Digital para Moda com Glamour
Quando: 4 a 26 de maio
Onde: ESPM (Campus Pós-Graduação Joaquim Távora – SP)
Mais infos e inscrição, aqui.

Deixe um comentário