Manifeste-se: 19° Dragão Fashion Brasil Festival vem aí

0
756

Em um mês, precisamente 29 dias, começa mais uma edição do Dragão Fashion Brasil Festival, um dos maiores eventos de moda autoral da América Latina e que somos fãs de carteirinha.

O 19º DFB acontecerá de 9 a 13 de maio e, pelo quarto ano consecutivo, será no Terminal Marítimo de Passageiros. Quem participou das últimas edições sabe que o local dá uma atmosfera ainda mais especial ao evento, né?!

De acordo com o Claudio Silveira, realizador do DFB Festival, com a mensagem “Manifeste-se”, a proposta deste ano é “olhar a realidade através de todas as camadas, abrangendo todos os sentidos e todas as direções”. Os princípios da economia circular, que propõem uma mudança em toda a maneira de consumir, vão nortear o evento que sempre aborda inovação e temáticas pertinentes na moda e, consequentemente, na sociedade.

“Em tempos de temperatura elevada em todos os setores da nossa sociedade, é preciso se posicionar de forma positiva para garantir a máxima participação de todos os indivíduos, sem discriminação, censura ou limitação”, afirma Claudio.

Uma publicação compartilhada por DFB Festival (@dfhouse) em

 

Uma publicação compartilhada por DFB Festival (@dfhouse) em

A programação oficial ainda não foi divulgada, mas já temos os nomes de algumas atrações e marcas confirmadas. O DFB vem reunindo cultura, música, moda, dança, gastronomia, empreendedorismo e formação. Entre as atrações de música, a arrasadora Iza já foi anunciada (compartilhamos essa novidade no nosso insta!). Ela deve se apresentará no palco Ceará Sobe o Som.

No line-up do 19º DFB Festival, vai ter Bikiny Society, João Paulo Guedes, Rendá, Wagner Kallieno, Ronaldo Silveste, Iury Costa, Weider Silveiro, Kallil Nepomuceno, André Sampaio, Lindebergue Fernandes, Almerinda Maria e David Lee. Vai ter muita manifestação de moda, criatividade, consciência, energia e talento, né não?!

Cola no Penteadeira porque vamos acompanhar de perto mais um DFB! <3

Deixe um comentário