RioMar Fortaleza traz Carlos Ferreirinha na estreia do programa RioMar Trends

0
835
Carlos Ferreirinha é o primeiro convidado do RioMar Trends
Carlos Ferreirinha é o primeiro convidado do RioMar Trends

O RioMar Fortaleza lança dia 26 seu mais novo projeto, o RioMar Trends. O programa é voltado para estudantes, professores, empresários, executivos e diversos públicos e promoverá palestras durante o ano com grandes nomes do cenário nacional. Na estreia, Carlos Ferreirinha traz a palestra Novos Mercados, Novas Competências: como aprender com a Inteligência da Gestão de Luxo”.

Ferreirinha tem mais de 20 anos de atuação no mercado de luxo da moda, já foi executivo sênior da Louis Vuitton na América Latina e é fundador da MCF Consultoria. É especialista renomado em seu segmento no Brasil e na América Latina. Em sua fala, faz observações acerca das mudanças no mercado, novos comportamentos de consumo e formas de se aproximar dos clientes.

Para sentir um gostinho do que vem por aí, olha só como o palestrante explicou um dos temas que trará: “Também será discutida a Era da Transformação, onde o dinheiro muda de bolso, surgem novos costumes e hábitos de consumo. Essas mudanças criam novos mercados que demandam competências diferenciadas. Isso significa que devemos nos adaptar cada vez mais às tomadas de decisões de um público com padrões de exigência elevados. É preciso que as empresas busquem diferenciação através de uma ferramenta emocional cada vez mais considerada. A humanização e o toque humano voltaram a fazer diferença nesta nova era”.

O ingressos já estão disponíveis na bilheteria do Teatro RioMar Fortaleza.

Serviço Palestra Carlos Ferreirinha
Data: 26 de abril
Local: Teatro RioMar Fortaleza – Piso L3 RioMar Fortaleza (R. Des. Lauro Nogueira, 1500 Papicu)
Horário: às 19h
Telefone: (85) 3066-2000
Ingressos: R$80 – À venda na bilheteria do local /Meia para estudantes e empresas associadas à CDL

Deixe um comentário