InkLoad traz workshop com tatuador paulista

0
1257

Nos dias 8 e 9 de maio, o complexo InkLoad Creative Dock recebe o workshop “Realismo Color e B&G”. Voltado a tatuadores, artistas e interessados na área, o curso é ministrado pelo tatuador Guink Nass da Gellys Tattoo, de São Paulo. O workshop tem carga horária de 8 horas e vagas limitadas.

guink nass

O curso de Realismo Color e B&G tem por objetivo esclarecer dúvidas sobre a técnica de realismo colorido/preto e branco, os mais modernos e utilizados materiais no mundo da tatuagem e um pouco sobre o início da tatuagem e do realismo na vida do artista.

Dividido em duas partes, uma teórica e outra prática, o workshop apresenta desde estudo prático do desenho, composição na anatomia, edição e preparação de imagem, estudo das cores e seus valores na tatuagem, preparação da pele, até formas de pigmentação sólida e suave, transição de cores, diluição de cada cor e cicatrização ideal.

workshop Guink NassAs inscrições podem ser feitas diretamente no estúdio de tatuagem da InkLoad ou no link https://www.inkload.com.br/single-post/2018/04/23/Worshop-de-Tattoo-com-Guink-Nass-Gellys-Tattoo—SP

Serviço:
WorkShop de Realismo Color e B&G
Carga horária total: 8h
Dias: 08 e 09 de maio de 2018 (duas turmas)
Valor do Investimento: R$ 500
Informações: https://www.facebook.com/inkloadcreativedock/
https://www.instagram.com/inkloadcreativedock/
(85) 3393.9487

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário