Moda infantil: Cearense BabyBeh na Tricae, no Iguatemi e com nova coleção

0
1455

penteadeira-amarela-babybeh-macacao-infantil-01

A BabyBeh, marca de roupas infantis sem gênero e com muita cor, está cheia de novidades! Desde quando falamos dela por aqui pela primeira vez, quase 1 ano e meio atrás, os macacões que conquistaram o Brasil inteiro – inclusive mamães famosas como a Pitty – ganharam versões para o frio, novas estampas superdescoladas e uma linha básica, com peças lisas em preto e branco.

Penélope toda feliz com macacão quentinho e confortável BabyBeh
Penélope toda feliz com macacão quentinho e confortável BabyBeh

Agora acompanhados por t-shirts e até vestidos, os rompers que já bombam na internet estão prontos para chegar ainda mais longe. Durante todo o mês de maio (até hoje, dia 31), a BabyBeh está no shopping Iguatemi Fortaleza, em uma pop-up store da Colabora, loja colaborativa de marcas locais, bem ao lado da Kalunga.

penteadeira-amarela-babybeh-vestido-infantil-03

Outro grande passo da cearense foi entrar como marketplace na gigante online Tricae, com direito a endereço próprio e tudo mais: http://www.tricae.com.br/babybeh

penteadeira-amarela-babybeh-macacao-infantil-tricae

Por fim, a BabyBeh também chega a São Paulo com venda física, participando do Espaço Achadinhos, que é conhecido pela curadoria de marcas incríveis voltadas para o universo infantil.

penteadeira-amarela-babybeh-macacao-infantil-02

Importante frisar que a BabyBeh tem opções para crianças de até 5 anos! Os macacões vestem até 2 anos, as camisetas, 5, e os vestidos, de 1 a 4 anos.

penteadeira-amarela-babybeh-camiseta-infantil-04

 

Irresistíveis!

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário