MaxiModa divulga sua programação

1
853

maximoda 2018 logo

A gente adora o MaxiModa. Não só porque ele traz conteúdo do moda, obviamente. Mas porque fala sobre comportamento, consumo, negócios, empreendedorismo, criatividade… Tudo que a gente adora! A 11ª primeira edição, que traz o tema “Moda é Movimento que Conecta Tecnologia e Pessoas”, será no dia 30 de agosto, no Teatro RioMar Fortaleza, e está com uma programação incrível!

Lilian Pacce

Foto Lilian Pacce (1)

Autoridade em moda e estilo, Lilian Pacce tem um olhar de lince para todo tipo de comportamento relacionado ao assunto. Está entre os 500 profissionais de moda mais importantes do mundo segundo o “Business of Fashion”. Atuou 20 anos como apresentadora e editora-chefe do GNT Fashion. Hoje, a jornalista é escritora, consultora de moda, Fashion Editor e Publisher da plataforma LILIAN PACCE. Recebeu duas vezes o prêmio de melhor jornalista de moda do Brasil: Phytoervas Fashion Award (1998) e Prêmio Abit Fashion Brasil (2000), da Associação Brasileira de Indústria Têxtil (ABIT).

Maria Prata

Maria Prata - jorge_bispo_8480 (1)

A consultora de moda Maria Prata é apresentadora do programa Mundo S/A, e comentarista de moda e comportamento dos programas Conta Corrente e Estúdio I, na Globo News, e colunista de estilo da Rádio CBN e da Revista Vogue, onde evidencia o universo executivo feminino fora da moda e destaca mulheres que desempenham papéis relevantes do mercado. É formada pelo London College Of Fashion e pela Faculdade Santa Marcelina.

Eva Farah

Eva Farah (1)

Graduada em Comunicação Social pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), especializada em Design Gráfico pela Escola Panamericana de Arte e Mestranda em Comportamento de Consumo também pela ESPM, Eva faz parte do time de experts da WGSN, consultoria líder mundial em previsões de tendências. Com 8 anos de experiência em Marketing de Moda, é apaixonada por branding, comunicação e tecnologia e já foi responsável pelas áreas de marketing e relações públicas de marcas como Coach, Kate Spade New York e Grupo Rosset.

Daniel Cunha

Daniel é co-fundador e CEO do Basico.com. Atua no segmento de tecnologia desde 1999, com ênfase em estratégia, produto e marketing. Tem passagens por empresas como Brasil Telecom, com Domínio e Softcorp. É sócio da DealMaker, consultoria em fusões, aquisições e reestruturações na qual atuou por 15 anos, e da Initial VC, empresa de investimentos em start-ups digitais no Brasil e em Israel. É membro do Conselho da B4A Group e ISPM Technologies. O Basico.com nasceu de um desejo, junto com sua companheira Dedé Bevilaqua e seus co-fundadores, de criar uma empresa que (re-)colocasse o produto como a razão de ser do negócio.

Fernanda Paiva

Fernanda Paiva

Gerente de marketing institucional da Natura é responsável pelas plataformas institucionais e patrocínios da marca, como o programa Natura Musical e a parceria com São Paulo Fashion Week. Formada em Relações Públicas, pela Unesp, com especialização em marketing na USP, desde que assumiu o cargo,
contribuiu para a consolidação do Natura Musical como uma das principais iniciativas de valorização da música brasileira da atualidade, com a expansão dos editais de seleção de projetos, inauguração da Casa Natura Musical e uma nova estratégia de brand content e brand experience.

A mediação será novamente do Jackson Araújo, que sempre traz observações e considerações bem bacanas, e da idealizadora do evento, Márcia Travessoni. Ah, os ingressos já estão à venda, certo?

Serviço:
11ª edição MaxiModa
Data: 30 de agosto (quinta-feira)
Local: Teatro RioMar Fortaleza (Rua desembargador Lauro Nogueira, 1500 piso l3)
Horário: 8h às 18h
Informações: (85) 9.9410.3025
Valor: R$ 300,00, na Bilheteria do Teatro RioMar Fortaleza, https://uhuu.com/ e www.galeriamt.com.br/maximoda

Larissa Viegas

1 comentário

Deixe um comentário