UniFanor na Bezerra de Menezes

0
4119

Fazer faculdade em Fortaleza tem se tornado cada vez mais acessível. Além da diversidade de cursos e preços, existem unidades de ensino espalhadas por todos os lados. Querendo ocupar outro extremo da cidade, a UniFanor inaugurou sua nova sede na avenida Bezerra de Menezes e nós fomos conhecer!

img_1584_1

Agora com o título de Universidade, a nova Wyden UniFanor oferece 16 cursos nas áreas engenharia, saúde e negócios, com oportunidade de estudar fora do país e certificação internacional.

WhatsApp Image 2018-07-26 at 15.30.15 (1)

Para quem já é graduado, eles oferecem matrícula grátis e 50% de desconto nas mensalidades até o fim do curso. Quem quiser transferir a sua graduação para a Unifanor, garante 30% de desconto durante todo o curso. Outros benefícios também podem ser consultados no site, como o Englishpro, que garante inglês de qualidade para os alunos.

WhatsApp Image 2018-07-26 at 15.30.15

A melhor coisa da nova unidade é ser perto de várias paradas de ônibus. Dá pra chegar na Bezerra de Menezes vindo de vários lugares da cidade. Isso foi pensado para facilitar a vida dos alunos que não podiam se deslocar até o bairro Dunas todos os dias. Que tal conhecer?

Deixe um comentário