Coleções esportivas femininas para colocar na wishlist!

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Não é difícil ver marcas que, há uns 10 anos, eram majoritariamente voltadas pro mundo masculino, agora investindo em parcerias, coleções e mais estratégias voltadas para as mulheres.

Um bom exemplo disso é a Puma, marca esportiva que comercializa roupas e sapatos. Tudo leva a crer que essa mudança pode ter acontecido tanto pela crescente força da presença feminina no campo esportivo como pelo reconhecimento das mulheres como mercado certo neste segmento (finalmente!).

Maísa Silva é uma das embaixadoras da Puma no Brasil
Maísa Silva é uma das embaixadoras da Puma no Brasil

Bruna Marquezine, Maísa Silva e Cara Delevigne são nomes populares entre os jovens e foram os rostos escolhidos para esse “up” que a Puma, sabiamente, resolveu dar em duas vendas.

Cara também é madrinha da iniciativa #DoYou, projeto global que incentiva mulheres a serem confiantes, motivadas e ferozes em todos os aspectos de sua vida, incluindo seu estilo.

Cara Maravilhosa Delevigne
Cara “Maravilhosa” Delevigne

Em um outro post, mostrei a campanha linda que a Converse fez com a Miley Cyrus. A Nike, apesar de não ter grandes campanhas com influencers, apresenta modelos “femininos” maravilhosos e que já estão na nossa wishlist.

Adidas coloca nomes como Kylie Jenner, Selena Gomez (com sua própria coleção) e Anitta para serem suas representantes, além de ter uma linha fixa com a estilista britânica e nossa diva Stella McCartney.

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Demi Lovato tem sua linha completa de roupas esportivas com a Fabletics. A cantora, que pratica muay thai, utiliza suas redes sociais constantemente para mostrar a prática de exercícios.

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Estamos cada vez mais presentes nas academias, corridas, aulas de natação, no futebol, nas quadras em geral e na rua. É bom ver que pelo menos as marcas enxergam isso e, mesmo que, talvez, pela questão financeira, resolvam investir no público feminino.

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