Dicas de sexshops online para os mais diferentes gostos

0
1083

https_img.grouponcdn.comdealsB3jLcKh14nATVZfsw8jCKuEygVsB-1000x600v1c700x420

Acho que entrar em um sexshop é um ato de coragem. Visitei um apenas uma vez na vida, no Centro Fashion e, timidamente, li rótulos de lubrificantes, vibradores e sex toys, mas coragem de comprar, não tive.

Não sei pra vocês, mas pra mim isso é meio tabu. Não o fato de ter brinquedos sexuais, mas achar um lugar para guardar e, ocasionalmente, ter que explicar pra alguém que aquele pinguim sugador de clítoris (ou clitóris, as duas formas estão corretas) é meu. Mas o assunto desse post é um INDICAÇÃO de sites seguros e discretos na entrega que vendem vários vibradores e afins para você que, como eu, se sente mais à vontade comprando online. Lá vai:

A Loja do Prazer está com 60% de desconto em alguns produtos! Dando uma olhadinha rápida, me apaixonei por um estimulador de clítoris que imita um batom.

Estimulador clitoriano em forma de batom

O que é?
Vibrador discreto em formato de batom, desenvolvido especialmente para a estimulação do clitóris e demais zonas erógenas, produzido em plástico ABS suave e seguro para o corpo.

Para que serve?
Para estimular o clitóris e demais zonas erógenas com o toque suave de seu material e a intensa vibração. Aproveite os intensos e múltiplos orgasmos que ele poderá lhe proporcionar! (informações do próprio site)

A loja Climaxxx é focada no prazer feminino. Vende e também ensina. Lá, encontrei preços diferenciados em todos os produtos e uma variedade de vibradores.

pinguim

Esse é também um estimulador clitoriano, mas tem diferentes tipos de vibração. 

Talvez a maior delas, a Gall Sexshop tem cosméticos, livros, DVDs, afrodisíacos, fantasias, próteses e o que você conseguir imaginar.

protese

Se interessou por alguma coisa ou tem outra loja para indicar? Fala com a gente!

 

Deixe um comentário