Navy Brasil: Moda praia cearense cheia de estilo e personalidade

0
2685

navy brasil_moda praia cearense_penteadeira amarela5

A gente ama falar sobre marcas cearenses, principalmente se elas são pequenas, começaram há pouco tempo e estão cheias de amor para dar. E é o caso da Navy Brasil, que nos chamou para um desafio do provador!

A Navy Brasil é de duas mulheres poderosas, as advogadas Natercia Baima e Derlange Maia. A marca nasceu quando Derlange, que sempre quis ter um negócio próprio, viu que algumas marcas do mercado de moda praia cobravam muito por algumas peças e pensou: por que não fazer os meus próprios maiôs? O convite para parceria com a amiga foi aceito na hora e, em março de 2018, a Navy Brasil já estava no Instagram mostrando suas peças, que ganham nomes de mulheres!

Hoje a marca aposta em algumas características, como qualidade, conforto, design e preço acessível. Os biquínis e maiôs são exclusivos e podem ser feitos sob medida ou “misturados” (parte de cima de um com a parte de baixo de outro, por exemplo). Além do espaço na Elabore Sul, elas também podem deixar na sua casa os modelos e os tamanhos que você preferir e estão sempre abertas a sugestões!

No provador da Elabore Sul, experimentamos maiôs e biquínis e separamos para vocês os nossos favoritos:

navy brasil_moda praia cearense_penteadeira amarela2

O maiô preferido da Marília é esse floral. Confortável e dupla face, ele é versátil e permite várias amarrações.

navy brasil_moda praia cearense_penteadeira amarela

Esse berinjela foi unanimidade entre nós! É o típico maiô que grita: “vou bem ali passear no meu yahtchyyy“!

navy brasil_moda praia cearense_penteadeira amarela10

E tem como resistir à essa combinação? poá branco + fundo vermelho e modelagem beeem diferente!

navy brasil_moda praia cearense_penteadeira amarela11

O tomara que caia é um modelo clássico e eu confesso que nunca tinha usado! Esse estampado tem umas cores lindas e a calcinha é do jeito que eu amo: bem confortável.

navy brasil_moda praia cearense_penteadeira amarela7

Outro modelo que me chamou atenção foi o desse top. Para quem tem muito busto é legal, porque deixa um decote bonito e, ao mesmo tempo, fica tudo no lugar! A calcinha amarela com estampa floral (de um outro biquíni) deu um “tcham” ao look.

navy brasil_moda praia cearense_penteadeira amarela12

Estampas florais nunca saem de moda, assim como esse modelo. Mais democrático, impossível!

navy brasil_moda praia cearense_penteadeira amarela4

Esse modelo de sutiã é o que a Júlia usa normalmente. Ele a deixa mais segura e acha a marquinha linda.

navy brasil_moda praia cearense_penteadeira amarela3

E essa calcinha de cintura alta retrô? A Júlia combinou a mesma peça do look anterior com esse sutiã confortável e bem diferente do modelo que ela costuma usar (porque moda é também sair da nossa zona de conforto, né?)!

Recentemente marca apresentou o modelo Neiara, uma novidade pensada para mulheres de mais idade, mas que também adoram o mar, a praia e o sol!

Curtiram? A marca também participa de eventos e faz saídas de praia, sungas e biquínis infantis. Segue lá no insta e fique por dentro de tudo!

Larissa Viegas

Deixe um comentário