Festival Fartura 2018 em Fortaleza. Vamos?

0
1457

Fartura Fortaleza - Foto Igor Barbosa (3)

Nos dias 10 e 11 de novembro, o Iate Clube de Fortaleza recebe a quarta edição do Festival Fartura – Comidas do Brasil, um dos nossos eventos favoritos do ano todo!  O evento reúne cerca de 100 profissionais de gastronomia de todo o país, gerando conhecimento, experiências e, claro, muita comida boa.

A gente conferiu o que rolou no ano passado e podemos dizer: é muita comida boa! Amamos tanto que fizemos até esse videozinho. Assiste aí pra sentir a vibe do que está por vir!

Na edição de 2018, o espaço Chefs e Restaurantes e Petiscos, Lanches e Doces  já tem os seguintes nomes confirmados: Van Régia, do Culinária da Van (CE); Marco Gil, do Azul Celeste (CE); Paulo Anijar, Santa Chicória (PA); Felipe Viana, do Geppo’s (CE); Sandro Gouveia, do Quitanda do Pastel (CE); Lia Quinderé, do Sucré Patisserie (CE) e Izete dos Santos, do Filha do Combu (PA).

Lia Quinderé - Foto Rodrigo Valente

No Espaço Conhecimento, onde os estudiosos da gastronomia compartilham suas histórias com o público, participam Kadma Marques (CE), Bia Leitão (CE), Rafael Bruno (MA), Heloisa Bacellar (SP), Danielle Thomaz (MS). O Espaço Interativo é onde podemos aprender as mais diversas receitas com Nilza Mendonça (CE), Anna Paula Rezende (CE), Ari Kespers (MG), Elcio Nagano (CE), entre outros chefs.

Nas Cozinhas ao vivo, os chefs vão preparar os pratos na hora, contando todos os truques para que eles fiquem mais saborosos. Nesta edição estão Edilberto Costa (CE), Ruth de Almeida (TO), Juliana Moura e Igor Olszowski (MG), Nathalie Passos (RJ); Hugo Riqui (CE) e Lucio Figueiredo (CE). E o público poderá experimentar lá mesmo.

Em Produtos e Produtores, será possível fazer uma feirinha e levar produtos pra casa. Além de mais de 15 atrações culturais, com shows e performances.

Clica aqui pra ver a programação completa! 

Já ficou se imaginando lá, né? Pois corre lá pro nosso insta e participe da nossa promoção! Vamos sortear 3 pares de cortesias para o evento!

SERVIÇO:

Festival Fartura – Comidas do Brasil Fortaleza       

Data: 10 e 11 de novembro

Horários: Sábado, das 12h às 22h. Domingo, das 12h às 20h.

Local: Iate Clube de Fortaleza (Av. Vicente de Castro, 4813 – Cais do Porto)

Ingressos: R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 (meia entrada)

Vendas www.sympla.com.br

www.farturabrasil.com.br

facebook.com\farturabrasil

instagram.com\farturabrasil

Deixe um comentário