Uma semana de batom vermelho

0
735

Há algum tempo fizemos um vídeo com a maravilhosa da Carol Garcia, consultora à frente da Bureau de Estilo, em que tiramos algumas dúvidas sobre… Estilo! hehe. Uma das perguntas foi “batom vermelho combina com tudo? em qualquer ocasião?” e a resposta dela foi mara – como todas as outras – , basicamente ela falou que não precisa combinar com a roupa, mas com você. E sobre todas as ocasiões, vale pensar se ele vai fazer sentido na ocasião, e apostar em vários tons, porque como ele denota certa sensualidade, podemos usar um tom mais fechado, ou mais aberto, dependendo da situação.

Pensando nesse vídeo, nessa dúvida e nessa resposta, aproveitei que estava trabalhando em uma agência – normalmente trabalho só em casa mesmo, então quase ninguém me vê durante a semana – e decidi testar usar batom vermelho por uma semana!

A princípio fiquei com um pouco de vergonha, porque ainda estava conhecendo os meus colegas e tive várias ideias sobre o que eles iam pensar hehe. Mas acaba que só quem nota isso é a gente, e não teve um comentário sequer a respeito do meu batom – apesar de alguns dias estar muito lindo e merecer um elogio, shame on you, meus colegas! haha

O resultado dessa experiência que não mudou nada na minha vida (além de me lembrar que eu fico linda de batom vermelho e deveria usar mais), e nem deve mudar na de vocês, mas que foi divertida e me fez sentir muito blogueirinha me gravando todo dia, tá nesse vídeo, que também está disponível no nosso IGTV.

Deixe um comentário