11 locais pet friendly em Fortaleza

0
14287

paine_pet friendly2Desde que adotamos a Lupita, estamos em uma constante busca de locais pet friendly, tanto por nós mesmos, que podemos unir o útil ao agradável, quanto pela própria, pois ela ama passear e a socialização faz um bem danado. Daí decidi fazer uma enquete e ficar de antena ligada. O resultado foi essa lista abaixo, que você também pode ajudar a aumentar dando as sugestões!

El Chancho

A melhor hamburgueria cearense, na minha humilde opinião, ganha ainda mais pontos por receber nossos doguinhos de braços abertos e uma vasilha de água com gelo. As duas unidades permitem os bichanos na parte externa.

elchancho_pet friendly
Foto: @elchanchobr

Pâine

As padarias gourmet estão em alta e já caíram no gosto do cearense. A Pâine é uma das mais badaladas (com razão!!!), possui opções incríveis (como os croissants, cinnamon roll e o salsichão), uma decoração linda e uma plaquinha de “pet friendly”. Pra que melhor?

paine_pet friendly
Foto: @paineartesanal

Forneria da Praia

O ambiente agradável e acolhedor da Forneria da Praia permite ainda que seus pets fiquem na parte exterior, no fresquinho, junto com você. Tem coisa melhor que comer uma pizza bem acompanhado?

forneria da praia_pet friendly
Foto: @forneriadapraia

Benévolo

Sorveteria, café e um atendimento impecável… Inclusive pro seu pet! A Benévolo tem um ambiente bem gostoso e é normal ver cachorríneos com seus donos.

benevolo_pet friendly
Foto: @benevolo__cafe_gelato

Imprensa Food Square

Para famílias que sempre têm dificuldade de encontrar um canto que agrade a todos os paladares, o Imprensa Food Square é parada certa. Além de inúmeras opções gastronômicas e de lazer para os pequenos, os cachorros são muito bem vindos!

imprensa food square_pet friendly
Foto: @imprensafoodsquareoficial

Leroy Merlin

Para quem ama artigos de casa, de obra a decoração, a Leroy Merlin é tipo uma Disney. E você sabia que lá também é petfriendly? Eles têm, inclusive, um carrinho para você passear com ele tranquilamente!

leroy merlin_pet friendly
Foto: Gisely Machado para o site Ludovica – O Popular

Iguatemi

Um dos lugares que a Lups mais gostou de passear! Além de aceitar pets em todos os andares e setores, a praça de alimentação conta com uma área exclusiva para os donos lancharem com seus bichinhos. Mas fica uma pequena crítica: o espaço já está ficando pequeno, tá bom de ampliar!

iguatemi_pet friendly

Hey Joe

O Hey Joe possui um dos ambientes mais agradáveis da cidade: um rooftop decorado, lindo de morrer. E se eu disser que seu pet pode curtir um happy hour com você?

Foto: @heyjoefoodnbar
Foto: @heyjoefoodnbar

Rastelo

A hamburqueria possui um dos sanduíches mais “babados” das redes sociais – desafio você assistir a um vídeo de lá e não salivar! – e ainda pode ser visitado por você e seu cachorro.

rastelo_pet friendly
Foto: @rastelofood

Cora

Para quem ama sanduíche e não quer fugir tanto da dieta, o Cora possui opções maravilhosas, incluindo opções vegetarianas. De quebra, seu doguinho é recepcionado pela Pug “da casa”.

cora_pet friendly
Foto: @corafortaleza

Livraria Cultura

Além de encher o bucho, a gente também se distrai e se informa com os cachorríneos. Isso porque, pasmem!, a Livraria Cultura também é amiga dos pets. É muito amor ou não é?

Cute dog tired student reading a book to teach lessons, falls asleep.

E vocês, conhecem mais algum local que receba os pets de braços abertos e com um sorriso no rosto?

Larissa Viegas

Deixe um comentário