Aceitamos o desafio da K e montamos três looks com uma peça!

0
869

marilia_l_moda cearense_penteadeira amarela

A gente adora um desafio de looks, principalmente quando ele envolve aproveitar e explorar ao máximo uma roupa. E foi o que a K propôs! A marca cearense, que aposta em peças totalmente pretas, pediu pra cada uma montar três looks a partir de um item da sua coleção. Bora conhecer as combinações?

marilia_l_moda cearense_penteadeira amarela
O macaquinho por si só já é um look!

Montar três looks com a mesma peça é um exercício muito legal de moda e consumo. Consegui transformar meu macaquinho apenas utilizando um blazer, na proposta para o trabalho, e uma blusa de tule e acessórios para a o visual de balada.

marilia_k_moda cearense_penteadeiraamarela

Por ser preta e combinar com tudo, nem vou dizer que foi bem fácil achar o que combinasse com a peça da K.

julia_k_moda cearense_penteadeira amarela
Quem não ama uma blusa de tule?

Blusa de tule é uma peça que amo, mas ainda não tinha a minha, só fazia os planos. Então foi muito fácil de montar os looks: sutiã de renda, saia com transparência e bolsa vermelha para uma balada mais chique;camiseta por baixo e essa calça pantalona de linho para o look de trabalho.

julia_k_modacearense_penteadeira amarela
Quem disse que transparência não pode ser usada no dia a dia?

Para o look de dia a dia, coloquei uma saia listrada com fendas, rasteira vermelha e bolsa de palha. O desafio nem foi tão desafiador, mas muito divertido, eu amei!

laris_k_modacearense_penteadeira amarela
Meio Mulher-Maravilha: só tirar a camisa que já vira outro look!

Mais versátil que esse modelo de calça, impossível! Elegante, prática e atemporal, ela pode ser usada em qualquer momento do dia ou da noite. Com o top/sutiã e um colar (da K), ele vai direto pra balada. Já a camisa xadrez compõe o look de dia a dia, concordam?

laris_k_moda cearense_penteadeira amarela

Para encerrar, a calça, a “brusinha” (também da K) e a bomber formam o trio do trabalho que vai direto pra um jantar/cinema.

Ah, a farra foi tão boa que a gente fez um vídeo com o backstage! Confere aí:

Que tipo de desafio vocês querem ver por aqui?

 

Larissa Viegas

Deixe um comentário