Hey Joe convida para “Segunda sem Carne” e “Terça sem Culpa”!

1
982

Sanduíche já é algo maravilhoso… e sanduíche bom e mais barato fica ainda mais gostoso, né? Se você procura opções no início da semana, o Hey Joe Food´n Bar é parada certa! Fomos conferir duas promoções da casa, a “Segunda sem Carne”, que no pedido de um sanduíche vegano ou vegetariano, o segundo sai com 50% de desconto; e a “Terça sem Culpa”, que dá continuidade a essa vibe mais saudável (e deliciosa) com a compra de um dos sanduíches da linha fit/light, o segundo (de menor valor) sai pela metade do preço.

Camaron Joe, um clássico da casa
Camaron Joe, um clássico da casa

A segunda promo é uma das novidades no mês que marca o aniversário de dois anos da casa, localizada na queridinha rua Norvinda Pires, e celebrar três anos e meio da marca Hey Joe. A ideia é de reunir os amigos e partir para uma #terçasemculpa, para você relembrar dos queridinhos e primogênitos sanduíches fits/lights da casa: Joe Burger, Chicken Joe, Veggie Joe e o Camaron Joe.

Fomos conferir, quer ver? Sente só o clima no vídeo produzido e editado pela Camila de Almeida <3:

E para quem segue a vide da #SegundaSemCarne ou já é vegetariano ou vegano, não faltam opções, oh:

Caju Burguer: Hambúrguer artesanal de carne de caju, alface, tomate, maionese vegana e crispy de batata doce no pão ciabatta.

Caju Burguer

Falafel Burguer:  burger de falafel, molho tahine, suor cream, alface, cebola, vinagrete picante no pão brioche (opção vegana: maionese vegana no pão ciabatta).

Hey dog: salsicha vegana, molho cheddar, vinagrete picante, crispy de batata-doce no pão hot-dog (opção vegana: molho cheddar vegano no pão hot-dog vegano)

Veggie Burguer: Burger vegetariano de quinoa hidratada com caldo artesanal de vegetais enriquecido com soja e temperos frescos, acompanhado de creme de ricota com sabor parmesão, muçarela, alface e pasta de tomate seco com parmesão no pão integral de cenoura da casa.

veggie burger

Seitan Burger: Burger de seitan e beterraba, molho cheddar, cebola caramelizada, crispy de batata-doce no pão brioche. (opção vegana: com molho cheddar vegano no pão ciabatta).

Quarta-feira de festa!

E a semana tá ainda mais animada por lá! Para celebrar três anos e meio de marca, e dois anos de Food´N´Bar, nesta quarta-feira (27), a partir das 20h, vai rolar uma noite especial com o show da banda Sulamericana e presença de vários convidados.

Para quem for de 99 POP ganha uma Eisenbahn, para incentivar o consumo consciente dos clientes. Quer mais? Tem! A noite promete, pois além de muito bom som e novidades no cardápio, a casa oferece Caipiroska em dobro a noite inteira, cerveja Sol, pedindo três, a quarta é nossa conta do Hey Joe, e o Combo de Aniversário com batata frita + qualquer sanduíche + refri por apenas R$ 29,90.

Bora?

Serviço
Hey Joe Food’n’Bar
Rua Norvinda Pires, 32 – Aldeota
Fone: (85) 3121-3815
Food’n’Bar aberto a partir das 18h
Reservas: mediante disponibilidade, pelo site
http://www.heyjoefoodnbar.com.br
Siga @heyjoefoodnbar

1 comentário

Deixe um comentário