Filme “De pernas pro ar 3” estreia amanhã e traz feminismo e desconstrução

0
1206

5111342

A terceira edição do “De pernas pro ar” estreia hoje nos cinemas. O filme traz um encerramento para a saga de Alice Segretto, a executiva que trabalhava demais e não conhecia o próprio prazer, volta agora com os mesmo problemas de trabalhar demais e não ter tempo para a família, mas resolve decidindo deixar de trabalhar e voltar para casa. Só que o momento é diferente, seus filhos cresceram e ela precisa lidar com outros problemas.

unnamed-2-1

Ingrid Guimarães, sempre hilária, cheia de caras e bocas e seu jeito que sempre me conquista, tem nova companhia nesse filme, a fofa Samya Pascotto. A moça, que é a novidade do “De pernas pro ar 3”, interpreta a jovem empreendedora, desconstruída e entendida de computação – isso pra mim já é ser quase gênia – Leona.

depernasproar3

Leona traz uma inovação para o mercado dos produtos sexuais, mas Alice não curte muito a ideia e acha que ela pode roubar seu lugar. A história se complica quando a suposta competição no mercado vai para dentro de casa e Leona começa a namorar o filho de Alice.

maxresdefault

As reviravoltas do filme são sempre cheias de muita comédia, como era de se esperar e a química de Ingrid e Samya é inegável! As duas mostram como Alice vai aos poucos desconstruindo seus preconceitos no trabalho e na vida, como a competição entre mulheres e as formas de fazer sexo da modernidade.

Se você curte uma boa comédia, vai dar muuuitas risadas, indico bastante o filme. Clica para ver o trailer e ter uma ideia do que vem por aí.