Beach Park promove bate-papo sobre maternidade no Encontro da Vila

0
723

Fernanda Rodrigues e Luísa _ Igor de Melo

Na segunda edição do Encontro na Vila, o Beach Park promove este sábado (11), às 16h, um bate-papo aberto ao público, em homenagem ao Dia das Mães. O tema é o equilíbrio entre a maternidade e a individualidade das mulheres e quem vai comandar a conversa é a atriz Fernanda Rodrigues; a youtuber e produtora audiovisual Helen Ramos, do canal Hel Mother (que a gente é muito fã); e a influencer Shirley Hilgert, editora do blog Macetes de Mãe.

A influenciadora digital cearense Ingrid Machado mediará o bate-papo, que vai abordar as mais diversas fazes da maternidade, como pressão estética, volta para o mercado de trabalho e feminismo. Depois da conversa, a banda Free Hall anima o palco da Vila com clássicos do pop rock internacional.

hel mother

Além da data comercial, o Dia das Mães pode ser muito mais, um momento de refletir sobre maternidade, ver formas de ajudar as mães a se sentirem melhor com os papeis que escolheram, ou precisaram desempenhar. O presente não é o mais importante desse dia, e pode ser dado de outras formas, que não uma coisa comprada. Um bate-papo sobre maternidade traz a possibilidade da mãe se ver em outras mulheres, que vivem ou viveram o mesmo que elas, o reconhecimento que ela busca, ou simplesmente o apoio. Que tal presentear sua mãe de forma diferente esse ano?

Banda Aquarelinha 1

No domingo, a Vila Azul do Mar tem programação especial para o Dia da Família, com show de circo da Turma do Carrapicho e canções divertidas da banda Aquarelinha.

Serviço – Programação Vila Azul do Mar
 
Sábado (11/05)
16h – Encontro na Vila 
20h30 – Free Hall
 
Domingo – Dia da Família (12/05)
17h – Trupe do Carrapicho
20h – Aquarelinha
Endereço: Av. dos Golfinhos, 11 – Porto das Dunas
Acesso gratuito